Cooler

Imortal

What is folding?
Será que um cooler tem limite de voltagem? é porque eu vi com o everest que o meu(stock cooler) cooler chega ao 3.3V e não dá mais.
 
Será que um cooler tem limite de voltagem? é porque eu vi com o everest que o meu(stock cooler) cooler chega ao 3.3V e não dá mais.

O cooler?
O coller, so serve para arrefecer, fontes de calor, como o CPU, como da placa grafica, por ai fora.
Nao deve ser o coler que queres saber, com essa voltagem penso que tambem nao seja o CPU, sera a Ram?
 
O cooler?
O coller, so serve para arrefecer, fontes de calor, como o CPU, como da placa grafica, por ai fora.
Nao deve ser o coler que queres saber, com essa voltagem penso que tambem nao seja o CPU, sera a Ram?

Não, é mesmo o cooler do processador. Pelo menos é o que diz o everest. Sempre que estou a jogar a voltagem do cooler sob até aos 3.3V, e depois o pc passado alguns minutos vai abaixo. Suponho que seja o cooler que não consegue arrefecer mais.
 
Não, é mesmo o cooler do processador. Pelo menos é o que diz o everest. Sempre que estou a jogar a voltagem do cooler sob até aos 3.3V, e depois o pc passado alguns minutos vai abaixo. Suponho que seja o cooler que não consegue arrefecer mais.

onde e que ves isso no everest? nao sabia disso...
 
Estive a jogar counter strike e depois de o pc ter reinciado, vi as temperaturas, e a voltagem do cooler(3.4V). Será por o cooler não dar mais que o pc vai abaixo?
coolervz5.jpg
 
Pode ser simplesmente o limite de rotações dele, o teu cooler é de stock??

Mete o superPI ou o orthos a puxar pelo CPU, e vê a que temperaturas é que ficas

Cumps
 
normalmente as rpm nao variam, pelo menos o meu cooler esta sempre entre 1.6 e 1.7, o anterior rondava os 3.0 e 3.1...
As minhas rpm costumam estar entre 2.6 e 3.0, mas quando jogo chegam as 3.4. Agora estou a testar com o superpi e ja vai em 3.4 rpm e o processador a 54ºC.
 
Back
Topo