CoolerMaster Storm Sniper

Essa tendência para uma "pressão negativa" dificulta tudo o que está a extrair o ar. No lado oposto, na única ventoinha que faz intake, acontece o contrário.

Mas essa tendência não é significativa e é narutal (por isso é que o ar entra).

Se observarem bem, nesta caixa toda a superfície esquerda é perfurada, o que torna essa depressão impossível de acontecer, garante bastante ar fresquinho para o seu interior e deixa de existir necessidade de ventoinhas a insuflar para o interior.
 
vou desenterrar...

A mulher ofereceu-me esta case este mês (prenda de natal, ganda mulher :D )

É assim. ela stock tem negative air pressure, o que se altera facilmente, basta comprar uma segunda fan de 20cm para a lateral ou adicionar 2 de 12cm ou então adicionar uma de 14cm no fundo, é o suficiente para se inverter para positive air pressure, visto que a mesma vem de origem com uma de 20cm em cima e uma de 12cm atras a fazer exhaust e uma de 20cm a frente a fazer intake...


Eu estou a preparar uma review a case depois posto cá no forum (parece que ainda não existe cá nenhuma)... a case em si é excelente tem uma grande capacidade de airflow, e o que mais agrada é mesmo o espaço interior, embora seja uma Extended Mid Tower tem mais espaço do que algumas full tower do mercado (como por exemplo tem mais espaço interior do que uma Antec 1200 e a diferença em altura é minima, so que é bem mais larga)...

As ventoinhas de 20cm que ela tras são as Coolermaster Storm Force Blue, que têm uns magnificos 142CFM com 23dB no máximo... o que considero excelente (superior a BigBoy da Antec.. :D ).

Mas para ja fico-me por aqui que a review ainda não está acabada... :D
 
Back
Topo