Cooling

Thunderbolt

Power Member
Tenho 1 P4 @ 2,4Ghz , 1 Mobo ASUS e 256DDR 333 .. tenho o cooler de origem.. vale a pena comprar 1 mais potente? dizem k nos P4 n se têm tantas preocupações kom as temps.. apenas kom os AMD´s.. enfim digam-me o k pensam. tks
 
Tb tenho uma pergunta relaccionada. Tenho o PC há coisa de um mês. O meu sistema é parecido com o do Thunderbolt (Processador e Mobo) e como agora tou a obter temps na ordem dos 60º a jogar MAFIA's ou UT2003's ou a navegar na net e ouvir musica (52º) só com a ventoinha de origem do P4, queria saber se recomendam a compra de uma fan para a caixa? Já agora gostava que dessem opiniões acerca da melhor compra.

Obrigado.
 
Thunderbolt
Pimeiro arranja um software k te diga as temperaturas e depois decide se deves ou não comprar um cooler melhor e porventura investir tb na refrigeração da tua caixa...
INRI
Com essas temperaturas aconselho-te a comprares um cooler melhor e a porventuar investires tb um pouco na refrigeração da caixa...no mínimo uma ventoinha atrás do CPU a tirar o ar kente da caixa...

Fikem bem
 
Ok, tb axo ke devo melhor o cooling do meu PC. Gostava era de opiniões acerca do que comprar e onde comprar (limite - 50€).

Talvez um cooler e uma fan pa caixa?????

Ke me dizem????
 
Um V7+ para o CPU e uma YS-tech de 80mm das mais baratuchas para a caixa devem-te ficar por cerca de 40€...Deve ser o suficiente...Penso eu de que:D

Fica bem
 
Back
Topo