1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cópia total do outlook

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sinner_Man, 12 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2364)

1. Boa tarde caros leitores.

Gostaria de saber se existe algum procedimento para guardar todas as pastas e mensagens do outlook para o disco. Preciso de formatar o PC, e quero ter o outlook como tenho neste momento, inclusive as pastas com as mensagens recebidas e mandadas, assim como os endereços.

Agradeçe a máxima urgência na resposta a esta dúvida.

Obrigado

Sinner_Man

2. JMRR

JMRR Power Member

ficheiro
    importar/exportar
    exportar para ficheiro
    ficheiro de pastas pessoais(.pst)
    -selecionas a pasta( a primeira( caixa de correrio))
    -colocas o visto em incluir subpastas( se nao so exporta mesmo a primeira)
    escolhes o destino e fazes concluir.

diz se ajudou

3. Mavors

Mavors Power Member

Se não estou em erro em C:\Documents and Settings\USERNAME\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook consegues encontrar o backup dessa informação.

4. Caro JMRR: o meu outlook é o express, não tem essa função. Tem sim a função exportar --> mensagens, mas da o seguinte erro: Não foi possível executar a exportação. Ocorreu um erro ao inicializar MAPI.

Caro Mavors: tb já tinha tentado essa opção, mas na tem nenhuma pasta outlook nesse caminho...

5. Mavors

Mavors Power Member

Pois.. esse era o caminho para o Microsoft Outlook, que não é o caso.

Eu não uso o Outlook Express, e fazer backup com o MS Outlook sp foi relativamente simples. Mas encontrei isto: http://support.microsoft.com/kb/270670/pt-br . Não sei se ajuda, mas acho que pode ser um ponto de partida!

Cumprimentos.

6. Caro Mavors: agradeço o trabalho de teres andado a pesquisar :) o meu mto obrigado. vou tentar fazer isso e depois digo algo.

Partilhar esta Página