Copiar pastas e ficheiros de um disco com vista para outro com XP

knight608

Membro
A minha duvida é a seguinte:
tnho um disco de um colega meu com o vista, o OS arranca, mas depois vai abaixo e reinicia........
Ele disse-me que queria recuperar alguns ficheiros......
entao instalei o XP noutro disco, e ao tentar aceder ao disco do vista( coloquei-o como secundario) da-me o seguinte erro:" H:/ nao esta acessivel, o ficheiro ou directorio esta corrompido e ilegivel."
 
A minha duvida é a seguinte:
tnho um disco de um colega meu com o vista, o OS arranca, mas depois vai abaixo e reinicia........
Ele disse-me que queria recuperar alguns ficheiros......
entao instalei o XP noutro disco, e ao tentar aceder ao disco do vista( coloquei-o como secundario) da-me o seguinte erro:" H:/ nao esta acessivel, o ficheiro ou directorio esta corrompido e ilegivel."

Pois ...
vai te apareçer essa menssagem porque tens lá OS ...
Acho que o secundário é só para dados
ACHO EU ...
Tenta fazer backup...
 
Se arranca, devia deixar ver os ficheiros um do outro. Essa mensagem está a dizer que o disco está corrompido. Pode ser que um format solucione o disco, mas devias usar o HD Tune para saber em que estado se encontra.

Para conseguir recuperar ficheiros do tal disco, é usar algum programa de recuperação. Acho que eu tinha algures por aqui um disco linux que carregava na RAM e fazia backup para onde quisesses... Até mesmo graver CDs...
 
Back
Topo