1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Copiar pastas e ficheiros de um disco com vista para outro com XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por knight608, 12 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 956)

1. A minha duvida é a seguinte:
    tnho um disco de um colega meu com o vista, o OS arranca, mas depois vai abaixo e reinicia........
    Ele disse-me que queria recuperar alguns ficheiros......
    entao instalei o XP noutro disco, e ao tentar aceder ao disco do vista( coloquei-o como secundario) da-me o seguinte erro:" H:/ nao esta acessivel, o ficheiro ou directorio esta corrompido e ilegivel."

2. angelo_torani

angelo_torani Power Member

Pois ...
    vai te apareçer essa menssagem porque tens lá OS ...
    Acho que o secundário é só para dados
    ACHO EU ...
    Tenta fazer backup...

3. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Se arranca, devia deixar ver os ficheiros um do outro. Essa mensagem está a dizer que o disco está corrompido. Pode ser que um format solucione o disco, mas devias usar o HD Tune para saber em que estado se encontra.

Para conseguir recuperar ficheiros do tal disco, é usar algum programa de recuperação. Acho que eu tinha algures por aqui um disco linux que carregava na RAM e fazia backup para onde quisesses... Até mesmo graver CDs...

4. Amaral

Amaral Power Member

Usa o Getdataback para recuperares os ficheiros.

Partilhar esta Página