1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Copy/Paste

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por FASBM, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1519)

1. FASBM

FASBM Power Member

Boa tarde a todos, desde a passada semana que sou mais um feliz possuidor de um Imac de 20" :D, mas estou com uma dúvida que é a seguinte.

Podem informar-me como se faz cpoy/paste de texto no mac? É que já experimentei seleccionar várias linhas de texto com o rato, e depois com a tecla do lado direito do mesmo, experimento fazer copy, mas o que acontece é que não me aparecem opções e o texto deixa de estar seleccionado.

Sei que pode parecer uma pergunta tola, mas como estou a dar os primeiros passos, penso que seja natural.

Obrigado

2. odraude000

odraude000 Power Member

cmd+c
    cmd+v

copy/paste, respectivamente

se vens do windows, as combinações que usavas com o "control" tenta com o "command"

3. FASBM

FASBM Power Member

odraude000, muito obrigado pela tua ajuda, vou experimentar quando chegar a casa. Já agora é possível fazer esta operação com o rato fornecido com o Imac?

4. lickyyy

lickyyy Power Member

sim, claro que sim. deves é tar a fazer qq coisa mal...

5. FASBM

FASBM Power Member

lickyyy, já agora podes dizer-me por favor, como se faz?

6. FASBM

FASBM Power Member

Mais uma vez muito obrigado pelas vossas valiosas ajudas.

Um abraço

FASBM

7. odraude000

odraude000 Power Member

De nada, explora o fórum e, se usares a search bar, encontras quase todas as respostas, se não encontrares cria thread aqui. :007:

Partilhar esta Página