Cores das paginas da Internet

vcsc

Membro
Bom dia!
Agradecia uma ajuda vossa. Quando entro na internet em qualquer site que entre o meu pc tem os textos e as cores muitos esbatidas, por exemplo no sapo nem aperece o fundo verde, o que poderei fazer? Já agora com posso alterar os icones: ficheiro/editar/ver/favoritos... de inglês para português? Muito obrigada a todos
 
Ou tens o ecran com uma combinação de brilho e contraste desmesurados (hardware) ou tens nas configurações da placa gráfica os mesmo valores e/ou a gama com valores parvos (software).

"Alterar ícones de inglês para português" ?

Ou alterar o idioma do browser?
Basta alterar o idioma do browser (se for multi lang.) ou ir buscar uma versão no nosso idioma.

EDIT: E não sei se este tópico não vai saltar daqui ...
 
Pois sou um bocadito atrás nos nomes dessas coisas:|. Estou a falar de um pc portátil...eu estranho é que as cores só estão assim na internet. Em relação ao browser, se é em ferramentas, op inter, idiomas, eu tenho lá portugues no quadro...obrigada
 
Não sei se os profilers permitem overrides dos valores por aplicações como o IE... exprimenta baixar o brilho do ecran, provavelmente através da tecla Fn+ a que tiver o "sol desenhado com uma seta para baixo"

Penso que esses idiomas sejam para identificação regional do browser. Até porque se encontram sobre "Opções DA Internet"
Terás de ir buscar a versão DO browser no nosso idioma.

IE7 para XP

O Vista já traz o IE7, e se está em Inglês, também o resto do sistema operativo está, e vice-versa.

Alternativamente, na tentativa de resolver ambos os problemas, saca um destes 3 browsers:

Opera (Multi-Idioma)
Firefox
Chrome

Eu não gosto do Firefox e não consigo habituar-me a certas coisas que o Chrome faz. Uso o Opera.
Mas o pessoal do Firefox e do Chrome iriam provavelmente chicotear-me com um cabo de rede STP, para doer mais, e por isso escolhe um dos três.

IE à beira desses três é um browser de criança.
 
Última edição:
Back
Topo