Cores e shoutbox

Fabriziopt

Power Member
Boas
A primeira duvida parece estupida mas ta me a dar voltas a cabeça
como se muda a cor dentro de um codigo php
segunda duvida alguem me pode indicar um site que tenha um codigo que de para fazer shoutbox?
 
Não entendo o que queres dizer com "como se muda a cor dentro de um código php". Queres um code highlighter? Ou queres escrever um programa em PHP que responda um site com cores?
 
Aí não é o PHP que está em jogo, mas sim o HTML.

Em vez de
PHP:
echo "Hello World!";
fazes

PHP:
echo "<font color=\"yellow\">Hello World!</font>";
É isso?
 
Acho que devias dar uma ohadela por um tutorial de CSS, procura aqui no forum que penso que já houve alguém fez um tutorial em Português.
 
Duvida com shoutbox

Boas
TEnho um codigo php com que fiz uma shotbox mas quando ponho a shotbox aparentemente parece bem mas quando escrevo uma mensagem nao aparece na shotbox
Eu era capaz de por aqui o codigo se nao fosse tao longo
Alguem me pode ajudar a por a shotbx a funcionar?
Abraço
 
com shotbox queres dizer mural?

se for isso e muito mais facil, ires a um site de utencilios para blogs e sites, la podes escolher as cores e tudo o resto...

se for isso conheço um bom... maisblog.com

se nao for desculpa a minha ignorancia... :P
 
Se puderes, coloca o código (entre tags [php] [/php] ;) )

ruiva, sim, acho que também lhe chamam "mural". Sinceramente, acho melhor o membro em questão aprender a fazer o código do que ir a um site desses ;) até porque assim ele faz o que quer da shoutbox, desenha-a, modifica-a, whatever; enquanto que não só não tem controlo nenhum do que está num mural desses como ainda é obrigado a levar com publicidade!
 
Boas
Pois a publicidade e que nao dava muito jeito..
Porque tamos a pensar em por patrocinios e nao e muito conviniente
Obrigado a mesma a todos ;)
Abraço
 
Back
Topo