Correr Programa

morgoph

Power Member
Preciso de abrir o mesmo programa 2 vezes, isto é, corre-lo novamente quando ele já esta aberto.
Quando o executo e ele ja esta aberto dá me erro (Não e possivel executa-lo pois ele já se encontra a correr)

Existe maneira de ultrapassar isto?

Obrigado
 
O que se passa é que o windows "põe" o programa a trabalhar em backgroud, se fores ao gestor de tarefas do windows procura o ficheiro .EXE do programa e fecha-o...
Se o problema persistir aí já nao sei o que fazer...
 
ele quer correr duas instancias do mesmo programa.
se ele fechar o .exe fecha o primeiro.

não conheço nada que permita isso (a não ser que o programa já o permita normalmente) mas tenta pesquisar no google por "multiple instances" ou parecido.
 
Tenta fazer rename do .exe.
Normalmente essas protecções são impostas pelo próprio programa que só permite uma instância.
O problema está no programa em si... por exemplo no Messenger existem "patchs" para permiter poligamia. Tenta encontrar algo do género para o programa que queres usar.
 
isso é precisamente o código de programação que serve para impedir o que tu pretendes fazer. :-D
se não houver solução, só "crackando" o programa, mas ai já precisavas de alguém entendido na matéria.

se logares com outro user no windows em principio deves conseguir correr uma segunda instância.
 
neste momento estou a abrir uma secção... mas não dá muito jeito uma vez que tenho d estar sempre a mudar de utilizador :(
Já que não ha outra solução, não ha nenhum atalho que me passe do meu ambiente d trabalho para o ambiente da outra secção q esta aberta no pc?

obrigado
 
"sessão" :P

tens o atalho windows+L, que te manda logo para o ecran de mudar utilizador.
tenho em inglês, em português não sei se é o mesmo atalho. se não for, vais ao botão que faz isso com o rato e aparece a descrição a dizer qual é o atalho.
 
Back
Topo