Corsair Graphite Series 760T/730T

David.S

Power Member
The new flagship of Corsair’s Graphite series of performance cases, the 760T combines a unique and eye-catching industrial design with incredible ease of use. Central to these compelling attributes are two swing-out windowed side panels, providing an unobscured view into the heart of your PC.

The sibling to the 760T, the Graphite 730T case shares the same design and structure but has steel side panels without windows, for users who prefer a simpler, less flashy appearance. The Graphite 730T also removes the fan controller and is available in black.

And yes, they will be here SOON!














https://www.facebook.com/media/set/?set=a.741409375899153.1073741921.179235105449919&type=1


http://www.corsair.com/en/cases/graphite-series


https://www.youtube.com/watch?v=fLOt8h8-kNY
 
Última edição:
Estes tipos abusam um bocado, não sei até que ponto a saturação do mercado que andam a fazer com 1001 ofertas "diferentes" nos produtos que vendem não lhes acabará por ser mais prejudicial do que benéfica.
 
Estes tipos abusam um bocado, não sei até que ponto a saturação do mercado que andam a fazer com 1001 ofertas "diferentes" nos produtos que vendem não lhes acabará por ser mais prejudicial do que benéfica.

Neste tipo de produto, tendo em conta que pesa mais o design do que propriamente as features ou a tecnologia envolvida, é bom haver variedade. Têm conseguido enfiar tanta feature nas gamas de entrada que só resta mesmo ir pela qualidade de fabrico. Pelo menos do ponto de vista do consumidor é positivo, desde que a dispersão dos recursos para fabrico de tanta variedade não seja imputado ao mesmo.

Quanto às caixas em si, gosto muito. Não sou particular apreciador das janelas laterais mas este deve ser o primeiro caso em que o design está tão bem conseguido que me "dá a volta". :)
 
Última edição:
Variedade é bom, mas às vezes pergunto-me como vão conseguir continuar a variar...

Tirando isso, a primeira caixa tem um bom look. A segunda já acho menos interessante. Esta série costuma ficar por que valores?
 
a corsair anda fortemente a lançar caixas,fontes e hydro wc´s.

mas adoro esta caixa,vai ser a minha próxima brevemente, um asus rog front base lcd 4" junto a um leitor de BD deve ficar excelente.

kamikazy eu diria que 190eur.
 
São excelentes estas caixas, tenho uma corsair graphite 600T que comprei a 1/2anos e tem um airflow muito bom. A única desvantagem para os mais exigentes poderá ser o barulho das ventoinhas, mas não sei se melhoraram isso nestas novas, pois a minha com tantas entradas de ar parece quase uma caixa aberta xD. Mas por outro lado está preparada para todos os sistemas de refrigeração.
Quanto ao preço anda a volta dos 160/200€ eu comprei a minha por 165€ cá em Portugal.
 
Última edição:
-.- deixei de gostar ao ver o video lol mas o meu gosto é duvidoso a minha favorita é a In Win H-Frame por isso vale o que vale :P

Olha que gostei bastante do formato da caixa de que falas,vi umas com umas cores em que a caixa fica bem linda...:wow: devo dizer que fiquei com mais hype vendo as laterais da 760T mas nao gosto muito do painel frontal e superior...:007:
 
Última edição:
Esta 760T é bem linda, só não percebo porque usarem janela em ambos os lados, não conheço ninguém que queira uma janela para ver a confusão de cabos por de trás da Board.
Pena eu não gostar de caixas ATX, porque esteticamente não me agrada o espaço que fica entre a GPU e a fonte la em baixo, a história já seria outra se existisse a possibilidade de um SLI/XFire mas como eu sou pessoa de apenas uma GPU estou mais virado para caixas pequenas e mais apertadas, como a Fractal Arc Mini R2.
 
Esta 760T é bem linda, só não percebo porque usarem janela em ambos os lados, não conheço ninguém que queira uma janela para ver a confusão de cabos por de trás da Board.
Pena eu não gostar de caixas ATX, porque esteticamente não me agrada o espaço que fica entre a GPU e a fonte la em baixo, a história já seria outra se existisse a possibilidade de um SLI/XFire mas como eu sou pessoa de apenas uma GPU estou mais virado para caixas pequenas e mais apertadas, como a Fractal Arc Mini R2.

O lado direito nao tem janela, tem preto brilhante mas opaco.
 
Olha que gostei bastante do formato da caixa de que falas,vi umas com umas cores em que a caixa fica bem linda...:wow: devo dizer que fiquei com mais hype vendo as laterais da 760T mas nao gosto muito do painel frontal e superior...:007:

Pois eu adoro mas a H-Frame é daqueles conceitos que ou se adora ou só se põe defeitos.
 
actualmente ainda acho uma das caixas mais bonitas do mercado,aquela porta com janela lateral da 760T é fabulosa,de tal forma que comprei uma 400c por ser igual.
 
Back
Topo