Corte a lazer na chapa e no acrilico

cnc do que conheço seria comando numerico computurizado,ou seja centro de maquinação,mas não posso dar certezas :S
Pode haver outro significado que me passe ao lado.
Falando em maquinação é possivel fazer os cortes que queres,com a precisão em microns,por isso.... Dá tudo e mais alguma coisa :D
 
Sim CNC é aquilo que controla aquelas máquina computurizadas. É o cerebro, vá lá.

Há vários tipos de máquina que são controladas por CNC.

Neste caso seria uma fresadora automática controlada por CNC como aquela que usei no meu projecto, com a diferença de que ele quer "cortar" chapa, logo terá de ser uma fresadora diferente.


Podes tentar ver empresas que façam peças metálicas. Nas carpintarias também há maquinas para madeira,fresadora automática controlada por CNC, que também fresam acrilico.

Ou seja, para acrilico as fresas das máquinas que fresam madeira são compativeis com o acrilico. Para o metal já terá de ser uma diferente.

Fica bem.
 
sim, é possivel, só que com o dinheiro que tu vais gastar acho que ficava mais barato comprares 1 controlador baratinho e para controlar tambem os leds é só em vez de ligares as fans num dos interruptores ligas os leds...

Cumpsz
 
Mas os controladores que eu vi n me atraiem:S
E nao vi nenhum que controle a velocidade das fans e os leds e tambem queria um controlador para os neons


não sei se conheces, até pode ser um dos que não gostas!!! não me interessa...:
-6-Channel Fan controller for 5.25"Bay
-Universal DC fan controller
--1) 4 Channels : Speed adjustment of 3-pin connector type DC fan(7W or less) with the Fan speed control knob.
--2) 2 Channels : Two-level (+5V, +12V) adjustment of 2-pin connector type DC fan or other electronic device with the toggle switch.
-Easy fan speed check with color/intensity-changing LED-lights
-3-pin extension cable for convenient installation - for use when the fan's wire length is too short to reach the controller

(se não perceberes inglês posso tentar traduzir!)
 
Boas...se me permites a opinião sobre esse controlador de fans, apliquei um na caixa do meu irmão e não fiquei muito contente com ele, visto que nao desliga as fans por completo deixa-as numa rotação minima!

no meu Pc tenho um Cooler Masster Aerogate III..
http://www.*****.com/imagens/produtos/COOLERMASTER_AEROGATEIII2.jpg

este controla-te as fans até desligarem por completo...dá-te temperaturas do Pc através de censsores, da-te a velocidade a que as ventuinhas estão a funcionar...mas tens o problema de não dar para o que tu queres, desligar e ligar os LED´s, independentemente das fans!

espero que ajude em algum aspecto!
 
Última edição:
Boas...se me permites a opinião sobre esse controlador de fans, apliquei um na caixa do meu irmão e não fiquei muito contente com ele, visto que nao desliga as fans por completo deixa-as numa rotação minima!

no meu Pc tenho um Cooler Masster Aerogate III..

este controla-te as fans até desligarem por completo...dá-te temperaturas do Pc através de censsores, da-te a velocidade a que as ventuinhas estão a funcionar...mas tens o problema de não dar para o que tu queres, desligar e ligar os LED´s, independentemente das fans!

espero que ajude em algum aspecto!

mas se os leds forem das fans, tu quando deves desliga-las por completo os leds tambem se desligam ou não??

Cumpsz
 
Back
Topo