Corte Na Torre...

MangaTech

1st Folding then Sex
Ppl alguém de almada tem siponibilidade para me fazer um corte na parte lateral da torre para depoix meter acrilico ?

Eu pago o trabalho obviu k n dou mto...

[]'z :003:
 
pk n fazes tu mesmo? era mt mais bacano poderes dizer k foste tu k fizeste n achas?

não é assim mt complicado, eu fiz isso com uma serra tic-tic e ficou um espetaculo(apenas fikei com um zumbido nos ouvidos durante dois dias:D )

eu tou a dizer isto pk gosto de dizer k fui eu k fiz :D
 
Bem, eu fiz ao meu pc, e se fosse eu a fazer, o mais provável era k ficasse tudo mal...
Fiz o desenho a marcador por dentro, levei-o ao latoeiro cá da zona, levou-me 5€ pelo corte nas duas, depois deixei no vidreiro, meteu-me acrilico com silicone, preço em volta dos 10€...

Tb é solulção...
 
Originally posted by |pr3t3nd3r|
pk n fazes tu mesmo? era mt mais bacano poderes dizer k foste tu k fizeste n achas?

não é assim mt complicado, eu fiz isso com uma serra tic-tic e ficou um espetaculo(apenas fikei com um zumbido nos ouvidos durante dois dias:D )

eu tou a dizer isto pk gosto de dizer k fui eu k fiz :D

o problema é k n tenho jeitinho nenhum para isso :'( e n kero fazer m**** se n é uma torre perdida :/

[]'z :003:
 
Smpre podes fazer como eu tenho..tirei a lateral toda, comprei acrlico com as medidas da lateral, fiz as marcaçoes para uma fan e eles tb me cortaram sem levar nada..( o acrilico custoume 6€ ) e dps prendi na caixa com velcro ke cmprei numa retrosaria :D
 
Originally posted by kdcmar
Um corte na case, é como uma queca.....
.....Custa mais é a primeira :-)

:-) :-) :-)

lolol!! :) um bokadinho spamm tb não faz mal a ninguem..
Ou como akela..o ke custa é a cabeça..o resto é pescoço..
 
Se o corte ficar bem feito, meterem só o silicone necessário, fica fixe...
A placa de acrilico fica por dentro, tens de deixar 1cm a mais para cada lado, e nesse espaço metes o silicone...
Um pouco xato se ficar o corte mal feito ou silicone a mais...
 
Back
Topo