1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corte Na Torre...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CrONiK, 10 de Setembro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 1015)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Ppl alguém de almada tem siponibilidade para me fazer um corte na parte lateral da torre para depoix meter acrilico ?

Eu pago o trabalho obviu k n dou mto...

[]'z :003:

2. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

pk n fazes tu mesmo? era mt mais bacano poderes dizer k foste tu k fizeste n achas?

não é assim mt complicado, eu fiz isso com uma serra tic-tic e ficou um espetaculo(apenas fikei com um zumbido nos ouvidos durante dois dias:D )

eu tou a dizer isto pk gosto de dizer k fui eu k fiz :D

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Movam a Thread para o fórum do modding SFF:)

4. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Feito.
    Obrigado D1S0RD3R.
    Um grande abraço.

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, eu fiz ao meu pc, e se fosse eu a fazer, o mais provável era k ficasse tudo mal...
    Fiz o desenho a marcador por dentro, levei-o ao latoeiro cá da zona, levou-me 5€ pelo corte nas duas, depois deixei no vidreiro, meteu-me acrilico com silicone, preço em volta dos 10€...

Tb é solulção...

6. CrONiK

JoaoVr qto te custou tudo incluindo Vidro e mão-de-obra ??

7. CrONiK

o problema é k n tenho jeitinho nenhum para isso :'( e n kero fazer m**** se n é uma torre perdida :/

8. DreamOn

DreamOn Folding Member

Smpre podes fazer como eu tenho..tirei a lateral toda, comprei acrlico com as medidas da lateral, fiz as marcaçoes para uma fan e eles tb me cortaram sem levar nada..( o acrilico custoume 6€ ) e dps prendi na caixa com velcro ke cmprei numa retrosaria :D

9. kdcmar

kdcmar Power Member

Um corte na case, é como uma queca.....
    .....Custa mais é a primeira :-)

:-) :-) :-)

10. DreamOn

DreamOn Folding Member

lolol!! :) um bokadinho spamm tb não faz mal a ninguem..
    Ou como akela..o ke custa é a cabeça..o resto é pescoço..

11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Paguei os cortes e o acrilico 15€ .... Ele meteu-me o silicone á patos... Têm de se fazer cara de simpatico...

12. CrONiK

JoaoVR mas tipo o vidro agarrado com Silicone n fika uma beca feio ??? N fika mais bonito com borracha ???

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Se o corte ficar bem feito, meterem só o silicone necessário, fica fixe...
    A placa de acrilico fica por dentro, tens de deixar 1cm a mais para cada lado, e nesse espaço metes o silicone...
    Um pouco xato se ficar o corte mal feito ou silicone a mais...

14. ZeDoSul

ZeDoSul Power Member

façam vcs mesmo as vossas janelas!vão ver que vos vai dar muito mais prazer. Não é assim tão dificil...basta treinar um pouco antes!

15. x_pload

x_pload Power Member

boas, um pouco de jeitinho e montas isso :004:

Partilhar esta Página