Counter Strike 1.6 [server]

j-m-m-n

1st Folding then Sex
Boas

Eu sou um ganda viciado e gostava de ter um server pa mim eu gostava era de saber se os servers sao pagos ou se se conseguem ter gratis.

Cumps
 
boas olha e assim depende podes ter de graca com os patrocinios mas e raro eu aqui a uns tempos no meu pc criei um server
que e facil do que andares com patrocinios e essas cenas entao fazes assim da pa ambos os cs no steam e steam o server


=~=~=~=~=~=~=~=~=Local do Server=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~
Normalmente você instala seu CS no steam(atencao mas da pra ambos steam e n steam) em: C:/Arquivos de Programas/Valve.
Bom, entre nesta pasta acima (Valve), e procure um HLDS, abra este arquivo.


=~=~=~=~=~=~=Criando Server=~=~=~=~=~=~=~=~~=~=~=
Agora que você abriu este arquivo "HLDS", fassa isso:
  • Em "Game" você coloca Counter Strike
  • Em "Server Name" você coloca o nome de seu servidor
  • Em "Map" você escolhe o mapa que você quiser que os players joguem em seu servidor
  • Em "Network" você coloca "Internet"
  • Em "Max. Players", ai você ve a velocidade de sua internet, se sua internet for de 2 mb você coloca 8, se for de 1 mb pra baixo você coloca 6.
  • Em "UDP Port" você não mexe, por que isso é oque completa seu ip exemplo: 189.7.164.205:(aqui a UDP Port)
  • Na "RCON Password" você deixa em 910,depois eu explico oque é isso.
  • Clique em "Start Server" e pronto.
=~=~=~=~=~~==~=~RCON Password =~=~=~=~=~=~=~=~
RCON Password é oque permite a você ser administrador do seu servidor pelo jogo, ai não presisa apertar o botão do Windows para administrar o servidor.
Como Usar:
Após você escolher sua RCON Password, entre em seu servidor pelo seu IP do jogo que você pode ver quando você cria seu servidor.
  • Entre em seu servidor
  • Aperte ASPAS ('') para entrar no CONSOLE
  • Digite : rcon_password (sua rcon)
Ai quando quiser kickar, dar restart, mudar a gravity, mudar startmoney essas coisas escrevam rcon primeiro.Exemplo:
rcon sv_restart 1
rcon mp_startmoney 16000
rcon kick <nick do cara que você quer kickar>
 
eu quero um server para jgar com os amigos tipo fazer 1 vs 1 2 vs 2 um server ai no max 5 pessoas sem muita lag.
Nao quero pagar
E preciso ter um pc bom?
E que se for for o me e uma m***da
fx 5200
p4 2,80
512 ddr
asus p4s800
enfin xD
 
Última edição:
Olá!

Aqui tens toda a informação necessária para criares o teu Server!
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=303475

O desempenho depois do teu server depende muito do teu sistema.
Quanto ao teu sistema apresentado penso que vais tirar resultados razoáveis caso utilizes o computador "apenas" para servir de servidor! Caso queiras jogar e alojar o server nesse pc em simultaneo vai dar barraca :)
Boa sorte :)
 
Back
Topo