1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Counter Strike 1.6 [wireless]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hugo resende, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3884)

1. hugo resende

hugo resende What is folding?

Friza de 'x' em 'x' tempo a jogar cs por wireless alguém sabe como resolver isot ou nem por isso?

2. hugo resende

3. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

que router usas e que adaptador wireless usas? passa certamente por mudares de router ou adaptador wireless.. embora aposte mais na segunda, ha uns anos atras ja tive um problema parecido com esses mudei o adaptador e resolveu.

4. hugo resende

o router é o speedTouch 570 o adaptador é um Linksys-WUSB54G

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Pelo que parece jogar cs numa rede sem fios não é boa ideia ...

6. hugo resende

será? há gente k joga e nao tem problemas....

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não sei bem...Mas eu com a Vodafone 3G não dá para jogar muito bem..

8. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Eu jogo c.s 1.6 por wireless e nunca tive problemas alias nos servidores da fraglider tenho pings de 40.

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Mas puseste códigos e isso?

10. hugo resende

eu axo k é por tar a usar a cena do windows para a config wireless em vex do software da linksys lol

Partilhar esta Página