Counter Strike 3D Online HD

aqueles graficos sao fake aquilo é um trailer para promover o jogo na Coreia acho eu mas os graficos sao iguais ao 1.6
ah ok o trailer CGI, sim claro, não representa o grafismo do jogo, mas isso vê-se bem. pergunto-me é porque que o xbox_best tirou o video do gameplay do primeiro post... pensava que tinha tirado o trailer
 
ah ok o trailer CGI, sim claro, não representa o grafismo do jogo, mas isso vê-se bem. pergunto-me é porque que o xbox_best tirou o video do gameplay do primeiro post... pensava que tinha tirado o trailer
Eu fiz uma grande confusao a adicionar videos do gameplay porque pensei que fossem todos fake...Adicionava, via os até ao fim e voltava a apagá-los do Post...Acabei por decidir não postar nenhum video daqueles ;)
 
Para que todos saibam não e' fake, e fica aqui + info

Wikipédia disse:
Counter-Strike Online é um remake de Counter-Strike: Condition Zero voltado ao mercado asiático. Está sendo desenvolvido pela Nexon Corporation com autorização da responsável pelos direitos Valve Corporation. O jogo usa micropayment um modelo "pagável" que é gerenciado por um versão customizada Steam back-end.

Existem 32 novas armas no Counter-Strike Online, em adição às clássicas armas existentes no Counter-Strike: Condition Zero.

Existem diversos novos mapas disponíveis em Counter-Strike Online.

There are 10 new player models available in Counter-Strike Online, 5 for each team.

PS: Saiu em Abril

Site oficial -> http://csonline.nexon.com/CSO/Page/Gnx.aspx?Url=Home/Index

Cumps
 
Back
Topo