Counter-Strike (6 - 30 FPS)

Learner

I fold therefore I AM
O meu PC é o descrito em "My System" e não percebo o porquê de estar a acontecer isto. No computador do meu pai (2.4Ghz, 512Mb RAM), o jogo dá a 60Fps e joga-se fluentemente. Neste, não sei o que se passa. É que fica mesmo lento o jogo!

Qualquer ajuda/opinião, agradeço.
 
Última edição:
o meu primo tbm tem uma 6200 ja lhe formatei aquela coisa mas passados uns tempos volta se a colar nos 30 /20fps
exprimenta apagar as regras do jogo na firewall e depois por as regras manualmente indicando o ficheiro e allow incoming and outcoming
pode ser que resolva
 
o meu primo tbm tem uma 6200 ja lhe formatei aquela coisa mas passados uns tempos volta se a colar nos 30 /20fps
exprimenta apagar as regras do jogo na firewall e depois por as regras manualmente indicando o ficheiro e allow incoming and outcoming
pode ser que resolva

Regras do jogo na Firewall?! Como é isso?
 
Para tirares a duvidas, joga com e sem firewall.

Se for da firewall, vais procurar por aí como configurar a tua firewall para deixar passar o CS...
 
WTF, uma 6200 low end a colar aos 100FPS???

:wow:8| :freak3:

Mas sabes o que tas a dizer?

Nem a minha 6800GT passa dos 50fps, anda nos 40,30,45,55!
No CSS, no 1.6 ronda os 70,75,60!


OMG

enfim...


WTF?
Lol, deves ter isso pouco mal configurado deves...
Uma 6200 não dá 100fps, mas uns 50 estáveis dá.
 
Para tirares a duvidas, joga com e sem firewall.

Se for da firewall, vais procurar por aí como configurar a tua firewall para deixar passar o CS...

Eu tinha ambas Firewall desligadas (Windows e McAfee) e está como está o jogo.


WTF, uma 6200 low end a colar aos 100FPS???

:wow:8| :freak3:

Mas sabes o que tas a dizer?

Nem a minha 6800GT passa dos 50fps, anda nos 40,30,45,55!
No CSS, no 1.6 ronda os 70,75,60!


OMG

enfim...


A gráfica do meu pai é uma Nvidia FX 5200 e corre a 50 ou 60 fps (se não estou em erro)!
Eu só acho estranho, com este computador, ele não ter o mesmo desempenho (ou melhor). O jogo já aqui correu bem, agora é que está assim, lento.
Eu sei, este PC merecia uma placa gráfica melhor, mas ainda está com a de origem. Talvez no inicio do próximo ano eu compre uma (com o dinheiro do Natal).
Só queria saber o porquê disto acontecer. Não me apetece estar a formatar a partição do Windows XP só por causa do CS.
 
WTF?
Lol, deves ter isso pouco mal configurado deves...
Uma 6200 não dá 100fps, mas uns 50 estáveis dá.


Queres que tire print?

Ao principio quando instalei os driveres e a grafica rondava os 100(css) e depois com o tempo baixou pos 30,40!

Mal configurado? nao é mesmo as tretas dos servers portugueses que com aqueles ficheiros da treta nos lixamn os PC's com "lixo"
 
Já pensaste se o teu PC tem virus ? Pode ser por isso que te atrasa o jogo.

Não tem vírus! 8|

Visto que o problema não se resolve, ainda mudo a gráfica do PC do meu pai para aqui.

:arrow: Já não é preciso. O jogo já voltou aos 60FPS. Pode ter sido por eliminar o McAfee. Mas não sei. Já fiz tanta coisa...

Obrigado aqueles que tentaram ajudar! ;)
 
já vi graficos Intel Onboard a dar do 1.6 100fps (não eram constantes mas tavam lá + de 50% do tempo)... bem configuradinho!:x2:
 
Back
Topo