1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter-Strike (6 - 30 FPS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Learner, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2247)

1. Learner

Learner I fold therefore I AM

O meu PC é o descrito em "My System" e não percebo o porquê de estar a acontecer isto. No computador do meu pai (2.4Ghz, 512Mb RAM), o jogo dá a 60Fps e joga-se fluentemente. Neste, não sei o que se passa. É que fica mesmo lento o jogo!

Qualquer ajuda/opinião, agradeço.

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  2. Master_Link

Master_Link Power Member

Deve ser de ser o counter strike 6, tem gráficos muito elaborados e não passa dos 30 fps.

Agora a sério, vê se tens o v-sinc activo.

3. Learner

Tens piada. (lol)

Como vejo isso? :mad:
    Só quando entro num servidor ou crio jogo pelo New Game é que os fps baixam.

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

CS 6?? ou CS 1.6??

Já experimentaste descer as resoluções graficas?

Eu com essa grafica tbm nao passava dos 30 FPs friend

5. Learner

Oh God... 6 a 30 FPS, está melhor assim?! E sim, é no CS 1.6!
    Não é da resolução! O PC do meu pai tem uma 5200 e corre a 60FPS, por isso...

6. Cabalo

Cabalo Power Member

7. joao222

joao222 Power Member

a tua grafica da pra colar aos 100

experimenta o comando fps_max 101 na consola

8. Learner

Tenho os drivers actualizados.

Isso já eu tinha feito. :zzz:

Entro num servidor (vazio) e os fps ficam baixos (entre 6 e 30 +-). Não dá para jogar. (Mas mesmo assim, ontem, entrei num servidor e sai de lá com score 2-0) :P

9. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

o meu primo tbm tem uma 6200 ja lhe formatei aquela coisa mas passados uns tempos volta se a colar nos 30 /20fps
    exprimenta apagar as regras do jogo na firewall e depois por as regras manualmente indicando o ficheiro e allow incoming and outcoming
    pode ser que resolva

10. Learner

Regras do jogo na Firewall?! Como é isso?

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Para tirares a duvidas, joga com e sem firewall.

Se for da firewall, vais procurar por aí como configurar a tua firewall para deixar passar o CS...

12. KingjacK

WTF, uma 6200 low end a colar aos 100FPS???

:wow:8| :freak3:

Mas sabes o que tas a dizer?

Nem a minha 6800GT passa dos 50fps, anda nos 40,30,45,55!
    No CSS, no 1.6 ronda os 70,75,60!

OMG

enfim...

13. R4f4

R4f4 Suspenso

WTF?
    Lol, deves ter isso pouco mal configurado deves...
    Uma 6200 não dá 100fps, mas uns 50 estáveis dá.

14. Learner

Eu tinha ambas Firewall desligadas (Windows e McAfee) e está como está o jogo.

A gráfica do meu pai é uma Nvidia FX 5200 e corre a 50 ou 60 fps (se não estou em erro)!
    Eu só acho estranho, com este computador, ele não ter o mesmo desempenho (ou melhor). O jogo já aqui correu bem, agora é que está assim, lento.
    Eu sei, este PC merecia uma placa gráfica melhor, mas ainda está com a de origem. Talvez no inicio do próximo ano eu compre uma (com o dinheiro do Natal).
    Só queria saber o porquê disto acontecer. Não me apetece estar a formatar a partição do Windows XP só por causa do CS.

15. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Já pensaste se o teu PC tem virus ? Pode ser por isso que te atrasa o jogo.

16. KingjacK

Queres que tire print?

Ao principio quando instalei os driveres e a grafica rondava os 100(css) e depois com o tempo baixou pos 30,40!

Mal configurado? nao é mesmo as tretas dos servers portugueses que com aqueles ficheiros da treta nos lixamn os PC's com "lixo"

17. Learner

Não tem vírus! 8|

Visto que o problema não se resolve, ainda mudo a gráfica do PC do meu pai para aqui.

:arrow: Já não é preciso. O jogo já voltou aos 60FPS. Pode ter sido por eliminar o McAfee. Mas não sei. Já fiz tanta coisa...

Obrigado aqueles que tentaram ajudar! ;)

18. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

exprimenta fazer
    devoloper 1

as vezes ajuda

19. NPinho

NPinho I folded Myself

já vi graficos Intel Onboard a dar do 1.6 100fps (não eram constantes mas tavam lá + de 50% do tempo)... bem configuradinho!:x2:

20. JFV93

JFV93 Power Member

pessoal eu cm uma FX5200 ha uns tempos colava aos 100fps...mas ja se sabe k se vier uma smoke baixa...

Partilhar esta Página