Counter-Strike - Connection to server timed out (?)

WaTeR

Power Member
Olá
Counter Strike é praticamente o unico jogo que tenho no pc, e nestes ultimos dias ao entrar nos servers perco a minha ligaçao ao servidor aparecendo a seguinte mensagem "Connection to server timed out".
Não entendo o porquê pois eu não perco a minha ligação a internet. Já fiz varios scans de adware, spyware e virus, daí que está limpo. Help?
 
Es como eu no meu PC so CS..

Bem 1 dis-me se quando aparece aquela barrinha a diser Connecting to server (ai demoras muito tempo tipo 2 ou 3 minutos)??

CumpS
 
estou mesmo a atrofiar com isto. voltei remover o jogo e o steam por completo, mesmo apagando pastas manualmente, voltei a instalar e acontece exactamente a mesma coisa. ja googlei sobre isto, e muitos dos resultados é associado a cheats e modificaçoes? nao uso nada disso! agora ainda a dias entrei num daqueles servers modificados e lá fez o download de alguns dos ficheiros. sera que isso tem alguma coisa a haver?
 
estou mesmo a atrofiar com isto. voltei remover o jogo e o steam por completo, mesmo apagando pastas manualmente, voltei a instalar e acontece exactamente a mesma coisa. ja googlei sobre isto, e muitos dos resultados é associado a cheats e modificaçoes? nao uso nada disso! agora ainda a dias entrei num daqueles servers modificados e lá fez o download de alguns dos ficheiros. sera que isso tem alguma coisa a haver?
Isso não tem nada a ver.
Qual é a velocidade da tua net???
 
Back
Topo