1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Counter Strike Dedicated Server

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Quiker, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 8304)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas.. gostava de fazer um server para o counter-strike... já abri as portas mas continua a não... eu consigo entrar mas os meus amigos não... há.. e eu dou-lhes o meu ip verdadeiro (não o LAN) e não dá... o que eu lhes dou é algo deste genero: 89.181.86.108:27015 mas não dá... AJUDEM-ME PLEASE!! tou desesperado!!

2. Quiker

Quiker Power Member

tipo nenhum... apenas não passa do trying connection to the server....

3. De certeza que tás a usar a porta 27015? Os teus amigos que experimentem "connect 89.181.86.108" (sem o :27015) por exemplo, a ver se é disso. Caso contrário é capaz de serem as portas, certifica-te que abriste correctamente...(aqui abri a 1200 para o steam e a 27015 udp para o servidor).

Se eles tentarem entrar pelo steam friends, em join game, dá o mesmo erro?

4. VolTen

VolTen Power Member

exprimenta por na consola do server sv_lan 0

cumpz

5. Quiker

Quiker Power Member

já tinha feito isso tudo e não dá na mesma....

6. Quiker

Quiker Power Member

é steam.... e já tentei de duas maneiras... indo ao steam e fazer download do dedicated server nas aba das ferramentas e outra foi no site memso do steam sacando o hlds update tool... nenhum dá...

7. Quiker

Quiker Power Member

sim ponho internet...

8. Quiker

Quiker Power Member

sim é mesmo esse o ip... e é o xavi e eu já tinha desactivado a firewall

9. Juzhan

Juzhan Power Member

Experimenta utilizar o Hamachi.

É um programa que cria uma VPn entre ti e os teus amigos..
    Em breves palavras o que o programa faz é criar +1 placa de rede (virtual) e atribui-te 1 IP.
    Depois os teus amigos instalam tb o programa e ligam-se a ti (tipo interface do msn). depois quando correres o jogo em LAN eles vêm-te porque estão na mesma rede que tu! (rede essa criada pelas placas de rede virtuais instaladas pelo Hamachi).

Acho o programa mt fixe porque permite-me jogar pela Net como se estivesse a jogar em LAN.

Ahh.. é de borla!
    :)

10. Quiker

Quiker Power Member

eu conheço esse programa e uso-o para muitos outro jogos como fm e pcm mas o problema é que o ppl que eu conheço não tem o hamachi e não se quer dar ao trabalho de instalar...

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Firewall por software alguma?

12. Quiker

Quiker Power Member

kaspersky 7 mas já dei todas as permissões...

Partilhar esta Página