Counter Strike Dedicated Server

Quiker

Power Member
Boas.. gostava de fazer um server para o counter-strike... já abri as portas mas continua a não... eu consigo entrar mas os meus amigos não... há.. e eu dou-lhes o meu ip verdadeiro (não o LAN) e não dá... o que eu lhes dou é algo deste genero: 89.181.86.108:27015 mas não dá... AJUDEM-ME PLEASE!! tou desesperado!!
 
De certeza que tás a usar a porta 27015? Os teus amigos que experimentem "connect 89.181.86.108" (sem o :27015) por exemplo, a ver se é disso. Caso contrário é capaz de serem as portas, certifica-te que abriste correctamente...(aqui abri a 1200 para o steam e a 27015 udp para o servidor).

Se eles tentarem entrar pelo steam friends, em join game, dá o mesmo erro?
 
é steam.... e já tentei de duas maneiras... indo ao steam e fazer download do dedicated server nas aba das ferramentas e outra foi no site memso do steam sacando o hlds update tool... nenhum dá...
 
Então tá complicado...eu aposto para portas mal configuradas no router, porque de software pelo que dizes tá tudo ok... :\
 
portasabertasui0.jpg
 
O teu ip interno é mesmo o 192.168.1.136?
O teu router é Xavi, aquele wireless do clix não é? Já me passou pelas mãos um há muito tempo...acho que tinha aí algures uma opção para desactivar a firewall do router, em último caso desactivas essa e instalas uma.
 
Então não sei...acredito que seja do router, se pudesses testar com outro tirava-se isso a limpo. Se não for por aí, não sei que mais possa ser :smilliex:
 
Experimenta utilizar o Hamachi.

É um programa que cria uma VPn entre ti e os teus amigos..
Em breves palavras o que o programa faz é criar +1 placa de rede (virtual) e atribui-te 1 IP.
Depois os teus amigos instalam tb o programa e ligam-se a ti (tipo interface do msn). depois quando correres o jogo em LAN eles vêm-te porque estão na mesma rede que tu! (rede essa criada pelas placas de rede virtuais instaladas pelo Hamachi).

Acho o programa mt fixe porque permite-me jogar pela Net como se estivesse a jogar em LAN.

Ahh.. é de borla!
:)
 
eu conheço esse programa e uso-o para muitos outro jogos como fm e pcm mas o problema é que o ppl que eu conheço não tem o hamachi e não se quer dar ao trabalho de instalar...
 
Back
Topo