PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Saiu-me uma caixa das novas. Como não tenho n.º de tlm associado à steam não posso colocar à venda sem ter que esperar 15 dias, certo? Há mais alguma maneira de despachar isto?
 
a fibra em geral até é mais barata mensalmente, não chega até todo o lado, e onde não chega a adsl por norma também é muito fraca, como era o meu caso até à bem pouco tempo
 
Que cancro de jogo, uma semana sem jogar, faço um jogo apanho pessoal não sei de onde com mania e tal, TK, ofender etc.. da-mo kick e ainda levo ban a dizer que levei demasiados kick.. wtf?!?!?

Enfim, vou mas é para o SMITE/Paladins.
 
É por seres infiel á PCMASTERRACE :lol:

Agora a sério, acho que ja aconteceu a todos apanhar 4 premades que nos kickam sem razão aparente. Uma vez estavamos a ganhar um jogo por larga margem, e quando falta 1 ronda para acabar deram-me kick apenas para não receber XP da victória. Escusado será dizer que desejei que fossem violados por um cavalo com um mastro de fazer inveja a uma Caravela...
 
Eu por acaso já não jogando há perto de 3/4 semanas, tenho que admitir que já tenho uma certa vontadezinha para fazer pelo menos um MM. Mas depois lá está lá, se calha apanhar uma equipa de trolls e/ou toxics é tempo que que não se recupera. E mais ainda agora que tenho muito pouco.
 
Eu estava a falar para o rank, assim já faz sentido :bigrinbo:

Mas sim, quando são 4 premades eles tem demasiado poder na team para dar kick, a valve poderia fazer algo para mudar isso mas prontos, também não é algo que me tire o sono.
 
Back
Topo