PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

@canano o mais básico é jogarem 2-1-2 em quase todos os mapas xD depois se correr mal ajustem em relação ao que a outra equipa costuma fazer. em d2 costumo jogar sempre com 2 B(1 deles a ajudar o mid), 1 mid e os outros 2 costumam ir long logo no início.
 
@canano o mais básico é jogarem 2-1-2 em quase todos os mapas xD depois se correr mal ajustem em relação ao que a outra equipa costuma fazer. em d2 costumo jogar sempre com 2 B(1 deles a ajudar o mid), 1 mid e os outros 2 costumam ir long logo no início.

Pois fazes como eu fazia no CSS... mas para gajos (um deles) que quando jogavam (há coisa de um ano ou dois atrás) regularmente a skill dele era Silver 2/3, bem, é complicado.
O outro, era jogador de 1.6 e só jogou em pubs, numa nada competitivo ou clã, além de que está sem jogar há uns bons... 5 anos? Talvez, por aí.

Exacto, se eles também estão a começar não é preciso nada de complexo, saber uma smoke ou outra.

Está tudo certo, mas aquilo é malta que são um bocadinho "nabos", vá xD
Hoje no café com um deles, o que já jogou CSGO (o tal da skill Silver) até lhe perguntei assim "então sabes meter uma flash curta ou popflash?" e ele olhou para mim com cara de "hmm, flash curta,pop?! Qué isso?" e depois responde "epá, não mas também acho que não vai ser preciso".
Pequenas coisas que assustam eheh, e sim, mais importante do que saber meter é saber usar ;)

Na altura em que jogava CSGO, depois de sair, e sei que vale o que vale - até porque era sempre premade com 5 - o meu skillgroup era Legendary Eagle/Legendary Eagle Master, andava ali, mas é também quase na prática um jogo novo para mim porque jogar 1/2x por semanas em DM/Pubar, é totalmente diferente de MM.
 
Boas malta, venho do 1.6 e queria comprar o cs go para matar a nostalgia e ver como se desenvolveu a comunidade. Já vi keys dos 5,5$ aos 15$(steam) podiam-me indicar por pm um sitio "legit" onde esteja a bom preço? Obrigado e bons jogos!

Espera pelas sales (Junho) e compras o jogo a 6€ish e sem chatices.
 
Alguem interessado em trocar uma USP Kill confirmed (FT) ou m4a1 chantico's (Minimal Wear) ou 13 chaves caixa (Chroma 3 ou Gamma 2) por uma key do Wahhammer: Dawn of War III.

A key só dá para ser activada depois de dia 27 deste mês.

Mais info's PM.
 
Última edição:
Peeps, parece que finalmente lá convenci dois mates meus a começarem a jogar CSGO e antes de me meter em aventuras com eles gostava que me dessem a vossa opinião relativamente a dois mapas - Dust_2 e Mirage - a defender.
Que setups achas melhores, ou que teams aconselham a ver no Youtube a defender/atacar em ambos os mapas.

Por exemplo:
Defender Dust_2
2 no A, no short/escadas - riflers
1 dentro do A - AWP
1 no meio do mapa/double doors - rifler
1 dentro do B - rifler

Algo deste género.
Sei que é muito complexo e depois com rotações, isto e aquilo, smokes/molos/flashes, etc e sei que há mil condicionantes mas, assim no geral, agradeço dicas ainda que superficiais.
Os vídeos do zorlak são grandes como tudo e eles não os vão ver.

Grato desde já.

Basicamente começem por conhecer os mapas, tentem definir onde jogam melhor e onde se sentem melhor a defender, vejam videos acompanhem jogos nos mapas indicados, vao buscar vods de jogadores para ajudar a defender. A jogar a T começem com splits 2 long 2 b e 1 mid a controlar sem morrer isto em d2 que é facil de aprender a atacar e a defender
Aconselho tambem apos este começo, verem smokes flashes e molos é muito importante este passo porque as vezes uma smoke tatica ou um molo atrasa bastante o adversario e faz com ganhem tempo para possicionar e ganhar uma ronda.
De resto é treinar aim pa testa e ganharem game sense :D espero ter ajudado se precisares de mais dicas tas a vontade :D
 
ehehe neps streamar não é comigo mas thanks :P

sorry pelo off topic, para acabar fica só o resumo final.. 500€ doados pelo "motar" mais outros 500€ em skins dados por um americano qualquer :D 1000€ em 40/50 minutos... e o americano prometeu-lhe uma medusa hoje à noite... lol

https://clips.twitch.tv/SpeedyGenerousTigerDAESuppy

E há mulheres que se queixam das desvantagens de ser mulher, das vantagens não falam elas :D

Conheço um fulano que disse que se fosse mulher tinha uma casa em cada cidade e um carro de cada marca :D

Acho que vou começar a streamar com uma peruca e as beiças pintadas! aahahha
 
Esse gajo é o motar2k. Ele é conhecido por doar imenso em várias streams de pro's, etc. Se não conhecerem, Google. O friberg uma vez até rejeitou 1k (?) dele. Não sei é onde é que ele foi buscar a stream dessa gaja.
 
Claro que é fake, mesmo na altura dessas grandes doações do motar houveram vários a fazerem-se passar por ele.
Pode-se escolher qualquer nome quando se faz uma doação.
 
ehehe neps streamar não é comigo mas thanks :P

sorry pelo off topic, para acabar fica só o resumo final.. 500€ doados pelo "motar" mais outros 500€ em skins dados por um americano qualquer :D 1000€ em 40/50 minutos... e o americano prometeu-lhe uma medusa hoje à noite... lol

https://clips.twitch.tv/SpeedyGenerousTigerDAESuppy

Botas mas é o mail do paypal do gajo, tenho a certeza que foste tu a fazer as donations xD
 
Back
Topo