1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike: Problema (AJUDA!!)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tiagosousa25, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 568)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!

Antes de escrever qualquer palavra, só queria dizer que falei com o I_Eat_All para me deixar fazer esta thread e não ser logo movida para a Sticky do CS.

O problema é o seguinte e espero que me ajudem a resolvê-lo para a thread ser movida para junto da Sticky do CS.

Não sei porquê, de um momento para o outro sempre que entro num servidor no CS 1.6 aquilo não entra e deixa a seguinte mensagem:

Disconnected:

Unknown HLTV Client Type.

Já desinstalei o CS e voltei a instalar. Já fiz tudo mas aquilo continua-me a aparecer, especialmente nos servidor Portuguesas que é onde eu jogo mais.

Alguém me ajude por favor :sad:

Cumps.

2. Impersonator

Impersonator Power Member

:rolleyes:

Experimenta deslocar-te ao fórum de Counter-Strike nos fóruns do Steam e procurar por algum tópico que descreva esse teu problema, caso não encontres um em vez de abrires um novo aconselho-te a criares uma conta no Steam Support e a explicares a tua situação e de certeza que dentro de alguns dias serás contactado. ;)

Boa sorte.

3. tiagosousa25

Estás a dizer que não sou steam??

Então adiciona-me na Steam e ja vês. tiagosousa25 : add

4. vAgAtA

vAgAtA Power Member

:nocom8le:

ele ta a dizer-te para ires aos foruns steam, isso pode ser comum!

LAME

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Qual era o mal de isto ir para o Sticky?

Reinstala que isso deve ficar bom.

6. tiagosousa25

Vou estar a ver não sei quantas threads e não sei quantos posts?

Fogo! Respondam lá para a thread ser movida.

Help!

7. ThatsMe

Se tivesses posto no sitio devido, provavelmente já tinhas a dúvida respondida.

Agora uma coisa é certa, há que fazer as coisas um pouquinho por nós próprios. Pus Unknown HLTV client type no Google e aqui tens o primeiro resultado da pesquisa :rolleyes:

8. tiagosousa25

Fogo!

Eu pesquisei tantas vezes no google e não encontrei nada >(

Cumps e Obgd

9. ThatsMe

Foi o primeirinho resultado da primeirinha pesquisa.

10. Impersonator

Impersonator Power Member

...

Partilhar esta Página