Counter-Strike Source [Ajuda]

fsschmitt

Power Member
desde há 2 dias pra cá a minha jogabilidade tem sido afectada por muitos breaks ... tipo de 5 em 5 seg. =/ eu suspeito q seja talvez d qlqr mudança q o meu irmao deve ter feito na console.... alguem me sabe dizer como meter tudo em default ? (os rates,upload speed, etc.. tudo mm) ...

Agradecia ajuda ;D:x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2:
 
Última edição:
n tenho certeza, mas desligas o steam e apagas tudo na pasta config(cfg) do cs, qnd voltares ao jogo ele poe novamente as default.
 
O que me acontece é tipo um "mau funcionamento" do meu mouse (wireless) durante o jogo , pq fora funciona direitinho.... mas eu ja experimentei com outro rato e deu os mesmos "breaks... vou tentar fazer o reset pa default

dps digo qlqr coisa
 
Houve um update do steam agora no dia 30/5 que está a causar montes de problemas(inclusive esse do lag).. acho que se fores ver nos fóruns do steam eles têm uma solução temporária para isso.. mas eles iam fazer outro update para corrigir a situação :)
 
Houve um update do steam agora no dia 30/5 que está a causar montes de problemas(inclusive esse do lag).. acho que se fores ver nos fóruns do steam eles têm uma solução temporária para isso.. mas eles iam fazer outro update para corrigir a situação :)

mt obrigado ... agora não tenho tempo ;) mas assim que puder passo-lá ;) mt obrigado

P.S. Já agora se souberes o link directo pra solução agredecia ;)
 
Última edição:
se tens algum problema a nivel de comandos na consola apaga os ficheiros de registo ( depois tens de voltar a configurar teclas , resoluço etc )

o jogo fica como se o tivesses instalado de novo

apagas isto:

na pasta steam/steamapps/teu-nick/cs source/cfg


apagas os ficheiros , autoexec.cfg <-- caso exista , e o ficheiro config.cfg
 
duvidas

voltei a jugar cs source a pouco temp e agr tenho net tmn 3.6MB...como é de prever tenho um ping altissimo, alguem sabe me dizer como o posso melhorar?? atraves de rates...etc??
 
ping altissimo

alguem ssabe como posso melhorar o meu ping no cs source?? tenho a net tmn e ja sei k eh mt lenta mas exist alguma maneira de diminuilo?? rates?? otas cenas??
 
voltei a jugar cs source a pouco temp e agr tenho net tmn 3.6MB...como é de prever tenho um ping altissimo, alguem sabe me dizer como o posso melhorar?? atraves de rates...etc??

Acho que a banda larga 3G, HSDPA, whatever, costuma ter latências elevadas.. não sei se consegues fazer alguma coisa..

Cumps
 
Back
Topo