Counter-Strike:Source!!!

Ping Correcto:
Desligar -» Emule, MSN, Anti Virus, etc... (todos os programas ligados a internet)
Rates Correctas -» cl_updarate 100;cl_cmdrate 100; rate 25000;


Cumprimentos!
 
Ping Correcto:
Desligar -» Emule, MSN, Anti Virus, etc... (todos os programas ligados a internet)
Rates Correctas -» cl_updarate 100;cl_cmdrate 100; rate 25000;


Cumprimentos!
Desligar os programas de segurança? Isso nunca se faz, é como deixar a porta da rua aberta a qualquer pessoa enquanto jogas.
 
Ping Correcto:
Desligar -» Emule, MSN, Anti Virus, etc... (todos os programas ligados a internet)
Rates Correctas -» cl_updarate 100;cl_cmdrate 100; rate 25000;


Cumprimentos!

essas rates são rates de lan.
com uma ligação internet, e pelos vistos com uma ligação menos boa, convem deixar os rates a default, ou então aumentar ligeiramente.
 
essas rates são rates de lan.
com uma ligação internet, e pelos vistos com uma ligação menos boa, convem deixar os rates a default, ou então aumentar ligeiramente.

As rates predefinidas são essas

PS: se vai desligar tudo o que está conectado a net não tem perigo...
 
Pessoal, não existem rates para cada tipo de internet nem velocidade. Em geral, cl_updaterate 101 / cl_cmdrate 101 / rate 20000 deve ser o ideal, se tiveres choke/loss experimenta cl_updaterate 30 / cl_cmdrate 30.

Se a tua net não for das melhores em termos de pings, não há mais nada que possas fazer.
 
Nunca fui nessa das rates, nunca vi diferença, mas realmente anteontem estava com ping estúpido o que me levou a experimentar rate 9999 e que realmente notou-se a diferença, estava com ping de 100-120 e baixou para 50-70.
 
Sempre me disseram que as rates que deves ter dependem do tick rate do server.
Aposto que tens net móvel:P:P(são uma bosta para jogar)
 
Não, não tenho net móvel, tenho sapo 8mb, modem sagem. Se acharem que é problema da minha net digam, e se conheserem uma net melhor ou outra resolução digam também.
 
Opá eu ultimamente com sapo/telepac 8MB tb tenho tido problemas em alguns server, não em todos, mas também não só seu eu que tenho problemas, mta gente com net igual á minha tem 180 de ping em alguns tugas, mas como disse nem em todos...

Cumps
 
Clix também anda muito mau em pings!

Rate 9999? Nota-se diferença pois nota-se tenta la matar alguém com rates assim.... so se disparares 4m po lado e que acertas!
 
Back
Topo