Cover Flow em Ipod Classic 120Gb

Astronauta16

Power Member
Boa tarde recentemente adquiri um ipod classic 120gb e estou estremamente contente com ele. ja usava o itunes antes para organizar as minhas musicas por isso nao tive problemas nenhuns com o ipod.

A unica coisa que ainda nao esta mt do meu agrado e o cover flow, visto este se organizar por musica e depois por autor, e tendo eu albuns do genero Orbital Mix, que tem varios autores, aparece-me no cover flow tudo desorganizado.

O mesmo me acontecia no cover flow do itunes, mas no programa consegui para por para nao organizar por autores, mas sim por albuns.

A minha pergunta é. Da para fazer o mesmo no Ipod?? Da para por o cover flow organizado por albuns e nao autores?? e que ficava mais bonitinho e organizado!! x'D

Muito obrigado desde ja
 
Olá,

Não te posso garantir que funcione da mesma forma nos iPod novos, mas julgo que sim. No meu (iPod 5ª Geração ou iPod Video) quando fazes a busca por Álbuns, eles aparecem por ordem alfabética.
 
Selecciona todas as faixas do "orbital mix", fazes "get info" e no separador "options" selecciona "part of compilation".

try it!


Amigo resultou muito obrigado, o que eu procurei na net por isto e so vi pessoas a queixarem-se do mesmo e ninguem sabia como resolve-lo!!

Es o maior!!

spokkane obrigado pela ajuda mas o problema nao era esse, mas obrigado na mesma!

Podem fechar o topico
 
Back
Topo