1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU da AMD,,mas qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kapataz, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1272)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Estou construindo um pc as peças.
    queria era saber um amd x2 socket am2, para utilizaçao em jogos, gta iv, cod 4, grid, fifa 09 etc.
    o mais barato possivel.

2. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas, eu tenho um Athlon x2 6000+ que são cerca de 90€ e são impecaveis, inda para mais o meu é dos de 65nm que aquece menos e consome menos o que me deixa fazer mais OC e t´ras um exelente cooler se não quiseres comprar mais nenhum.
    Se quiseres mais barato tambem tens o x2 5600+ que tambem é uma optima escolha por 80€ mas tem o cooler normal sem heatpipes, mas se não quiseres fazer overclock fica-te pelo x2 6400+ que já está muito puxado pela AMD logo faz menos OC, e fica-te por 100€.
    A minha Board tem o chipset amd780 e joga a tudo na resolução 800x600 por isso esses tres são os melhores para mim.

Mas aguarda uma resposta de alguem mais experiente porque eu estou me a basear no meu e no que me têm dito.

Cumpz

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

orçamento ?

4. kapataz

sao 60 euros. depois vou mudar para um phenom x4, mas so daqui a um ano ou dois.
    neste momento quero um que de para jogar qualquer jogo.

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  5. vasco fernandes

AMD ATHLON X2 4850E (2.5GHZ) BOX SKT AM2 --- 64€ na Globaldata

6. kapataz

se eu compra-se o AMD - Athlon 64 X2 5000+ 2.6GHZ, por 70euros depois ao fazer um overclock para o dia a dia, quanto mais ou menos podia aumentar?

7. kapataz

é mais barato na *****, mas é o 4800+ x2 2.5ghz

8. jonny__27

jonny__27 Banido

Olha também podes fazer uma coisa que vejo muitos a fazer: gastar mesmo muito pouco dinheiro, e comprar um Sempron para aguentar o peso por uns meses enquanto se espera pelos Phenom II.

9. kapataz

ya, tambem ja pensei nisso, mas com o sempron eu nao consigo jogar grande coisa, e enquanto tenho o amd vou juntando euros para a motherboard e o phenom.
    é que a motherboard so suporta amd2.

10. vasco fernandes

compra o que eu disse, tem maior capacidade de OC é mais economico e fresco.

11. kapataz

mas eu queria tar a fazer oc, posso estragar . perfiro dar mais 5 euros e comprar um 5200 2.6, ou dou 60 euros por um 2.6 mas é o 5000.

12. vasco fernandes

n te preocupes com isso, o CPU n se estraga :cool: a n ser que seja deperposito, mesmo assim é dificil. Até 2.8GHz é quase garantido e n necessitas mais que isto, e depois com a prática tb vais aumentando o OC.

13. kapataz

com o 5000 sem overclock ja consigo jugar todos os jogos disponiveis no mercado????????

14. kapataz

podiam responder so a isto. LOL

15. vasco fernandes

isso é uma pergunta muito vaga... até um sempron corre qualquer jogo da actualidade, agora com quantos FPS... aí é que está o dilema... é obvio que quanto mais potente for o CPU melhor, e o 5000+ X2 já n é propriamente um topo de gama, embora seja ainda um CPU perfeitamente capaz, mas como eu já disse, ficas muito melhor servido com um A64 4850E X2, faz mais OC que o 5000+, é mais fresco, mais economico e é um CPU recente.

16. apoc

apoc Power Member

eu sigo o q já foi dito compra o 4850e x2 ....

17. kapataz

entao e com esse sem oc jogo tudo com bons FPS, sem breaks o arastamentos?
    consigo por esse a 2.7 para o dia a dia?

18. vasco fernandes

o CPU sozinho n faz milagres.... convém que tenhas tb uma gráfica de jeito.

19. kapataz

se calhar ou vou optar por uma ate os 100 euros, se consegir mais euros vou para a 4850.
    assim um a placa grafica que nao passe os 100euros e que consiga jugar decentemente, o que me aconcelhavas?

20. jonny__27

jonny__27 Banido

Que não passe os 100€ tens a ATI 4670. Vai aos 80-90€.
    A esticar um bocadinho o orçamento, tens a 8800GT, a uns 110€.

Partilhar esta Página