cpu...help!

R4E

Suspenso
Boas

estava no meu p4 e sem kerer fiz reset ao pc, no botão da caixa, a partir daí o pc nunca mais arrancou, n dá imagem, a board n é, a mem é nova tb n é, a vga tb n...já desliguei cabos ide tb n...só me resta o cpu...será q queimou?

espero q n...a board é uma asus p4s800 sis 648fx e o cpu um p4 2.53ghz fsb 533 512k cache socket 478...

help!

fikem
 
Razshot disse:
Boas

estava no meu p4 e sem kerer fiz reset ao pc, no botão da caixa, a partir daí o pc nunca mais arrancou, n dá imagem, a board n é, a mem é nova tb n é, a vga tb n...já desliguei cabos ide tb n...só me resta o cpu...será q queimou?

espero q n...a board é uma asus p4s800 sis 648fx e o cpu um p4 2.53ghz fsb 533 512k cache socket 478...

help!

fikem

Razshot disse:
sim, trabalha td, mas n dá imagem, isto em duas boards diferentes! e as 2 a funcar bem!...


afinal não arranca ou arranca sem imagem? tas um buca pro confuso... de qualquer forma se arrancar ja e um começo :)
se isso fizer uns bips ou e da ram ou da grafica. mas desconfio seriamente da grafica e nesse caso penso que a unica soluçao e mudar a placa
 
a vga n é q foi testada noutros pcs...n arranca, ligam os componentes tds mas n dá imagem nenhuma n faz o post...
 
Razshot disse:
a vga n é q foi testada noutros pcs...n arranca, ligam os componentes tds mas n dá imagem nenhuma n faz o post...

nao quero estar a atirar para o ar mas a minha ultima hipotese sao as memorias, isto se o prob for hardware. puseste te a mexer na bios?
 
outra coisa... o cpu queimar por causa de um reset?!? um pouco invulgar, nao? ja me aconteceu tantas vezes dar lhe com o pe... :p o que e certo e que nunca se queixou... :D
 
Hmmm se nao faz post iss pode ser bastante mau... alimentação, board ou cpu quase de certeza

Conselho... se e' tudo nobo leba-o mas e' aonde o compraste e manda-o arranjar... o mais natural e' q te saia de borla bisto tar tudo na garantia...
 
Back
Topo