1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cpu...help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 8 de Outubro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 603)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

estava no meu p4 e sem kerer fiz reset ao pc, no botão da caixa, a partir daí o pc nunca mais arrancou, n dá imagem, a board n é, a mem é nova tb n é, a vga tb n...já desliguei cabos ide tb n...só me resta o cpu...será q queimou?

espero q n...a board é uma asus p4s800 sis 648fx e o cpu um p4 2.53ghz fsb 533 512k cache socket 478...

help!

fikem

2. pofxxx

pofxxx Power Member

tenta fazer um reset a bios!!
    a fonte da sinal?

3. R4E

R4E Suspenso

sim, trabalha td, mas n dá imagem, isto em duas boards diferentes! e as 2 a funcar bem!...

4. bluei16_

bluei16_ Banido

afinal não arranca ou arranca sem imagem? tas um buca pro confuso... de qualquer forma se arrancar ja e um começo :)
    se isso fizer uns bips ou e da ram ou da grafica. mas desconfio seriamente da grafica e nesse caso penso que a unica soluçao e mudar a placa

5. R4E

R4E Suspenso

a vga n é q foi testada noutros pcs...n arranca, ligam os componentes tds mas n dá imagem nenhuma n faz o post...

6. bluei16_

bluei16_ Banido

nao quero estar a atirar para o ar mas a minha ultima hipotese sao as memorias, isto se o prob for hardware. puseste te a mexer na bios?

7. bluei16_

bluei16_ Banido

outra coisa... o cpu queimar por causa de um reset?!? um pouco invulgar, nao? ja me aconteceu tantas vezes dar lhe com o pe... :p o que e certo e que nunca se queixou... :D

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm se nao faz post iss pode ser bastante mau... alimentação, board ou cpu quase de certeza

Conselho... se e' tudo nobo leba-o mas e' aonde o compraste e manda-o arranjar... o mais natural e' q te saia de borla bisto tar tudo na garantia...

Partilhar esta Página