CPU overheating

fak3

Membro
CPU model: AMD Turion(TM) 64 X2 Mobile Technology TL-50

Boas, não sei o que se passa, mas a temperatura do meu CPU está a varias entre os 70º e os 75º, mas o problema é quando vou para correr um jogo, corre, e ai começa o overheating, chega aos 85º, o jogo crasha, e a unica maneira de sair dali é desligar o pc no botão de energia :S...

Já experimentei com vários jogos, uns mais potentes com outros e acontece sempre...

O estranho é que nunca me tinha acontecido isto...

Alguém faz ideia do que se pode estar a passar? :(
 
CPU model: AMD Turion(TM) 64 X2 Mobile Technology TL-50

Boas, não sei o que se passa, mas a temperatura do meu CPU está a varias entre os 70º e os 75º, mas o problema é quando vou para correr um jogo, corre, e ai começa o overheating, chega aos 85º, o jogo crasha, e a unica maneira de sair dali é desligar o pc no botão de energia :S...

Já experimentei com vários jogos, uns mais potentes com outros e acontece sempre...

O estranho é que nunca me tinha acontecido isto...

Alguém faz ideia do que se pode estar a passar? :(


o que se passa é que chegou o verão e provavelmente a tua caixa não tem o air-flow suficiente...

tens o stock cooler da amd? e a caixa quantas fans tem?

o problema pode até estar no aquecimento da gráfica...qual é o bicho?

cumpz
 
Se o CPU aquece demasiado, o aconselhável seria mesmo comprar um cooler. Mas antes, verifica o airflow da tua caixa, se tens fans a tirar o ar quente gerado pelo processador/placa gráfica.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo