1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cpu speed boost

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Almdx, 1 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1589)

1. Almdx

Almdx Power Member

Boas, eu nao estou a tentar fazer overclock, mas sim aumentar a minha velocidade de cpu
    Tenho utilizado o speedgear e speederxp no portatil do meu irmao(windows 7 64bits) mas no meu pc desktop(windows 7 32bits) nao trabalha, por mais que tente nao dá.
    Eu nao estou a pensar fazer um overclock, mas sim dar um boost, no portatil do meu irmao faz milagres e gostava de utilizar tambem, alguem sabe algum programa parecido, ou o mesmo e o porque de nao trabalhar?

2. Legiun

Legiun Power Member

quais sao as specs do teu desktop ?

3. Almdx

Almdx Power Member

Processador Intel Pentium Dual CPU E2200 @ 2.20GHz
    Motherboard Gigabyte 945GCM-S2L
    Memória 1536 MB DDR2 Dual Channel
    Placa Gráfica Radeon HD 4670

4. w@rrior

[email protected] Power Member

Se queres aumentar a velocidade do cpu estás a fazer overclock e esses programas que mencionas não passam de tretas da net

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Se queres aumentar o desempenho de um CPU, apenas o podes fazer aumentando a velocidade dele, o que significa overclock.
    Não estou a ver que mais é que queres fazer-lhe.

6. Almdx

Almdx Power Member

No pc do meu irmao, faz muita diferença, pensei em utilizar no meu, mas nao dá. em termos de overclock, nao tenho muita coragem de fazer porque tenho medo de estragar alguma coisa

7. Almdx

Almdx Power Member

Ok pronto ganhei coragem e fiz um overclock no processador Intel pentium dual E2200 2.2ghz, o normal tava a 200(boost) e meti a 239
    Vcore coloquei a 1,35 e nao mexi em mais nada fiquei com 2.63ghz
    Eu gostava de um pouco mais, mas nao cria estragar nada, o que acham que devo fazer?

Processador: Intel Pentium Dual CPU E2200 @ 2.20GHz agora a 2.63Ghz
    Motherboard: Gigabyte 945GCM-S2L
    Memória: 1536 MB DDR2 Dual Channel
    Placa Gráfica: Radeon HD 4670

8. FabioMitra

FabioMitra Power Member

sabes que ao aumentar o fsb aumentas tambem a velocidade da ram certo?

9. Almdx

Almdx Power Member

Partilhar esta Página