Xbox 360 Crackdown 2 (Ruffian Games)

fogo está assim tão mau? por acaso as imgs e videos que vi nem me despertaram mmtttt interesse... parecia mais um jogo igual a mts outros! se vocês reagem assim até tenho medo de pegar na demo!
 
Wow está assim tão mau?
Só no fim-de-semana é que vou poder jogar a demo, o 1º é 1 dos meus jogos favoritos da 360, espero que não saia desiludido.
 
fogo está assim tão mau? por acaso as imgs e videos que vi nem me despertaram mmtttt interesse... parecia mais um jogo igual a mts outros! se vocês reagem assim até tenho medo de pegar na demo!

Confirmo as outras opiniões e partilho também, não é que esteja mau, apenas é um crackdown 1.25, nem 1.50 é.

O estilo visual e os gráficos que eu tinha gostado à 3 anos atrás simplesmente estão desactualizados e sem qualquer brilhantismo que o original tinha.

O que me chateia mais sinceramente, é a cidade ser a mesma, tirando alguns toques nas ruas, são basicamente as mesmas do jogo original e para isso, tenho o original ali na prateleira.....

É apenas uma tentativa da MS em extorquir alguns cobres aqueles que querem jogar co-op a 4 sem ter que gastar muito dinheiro numa sequela a sério que o crackdown bem merecia.

É um jogo demasiado semelhante ao 1º para sequer ser lançado nas lojas, por aqui se comprar só quando estiver com um preço mesmo muito baixo.
 
Última edição:
Ora bem mais outro tipo que simplesmente odiou a demo.

Já aqui estive a jogar nem cheguei aos 10 minutos de jogo e epá que raio é isto? Eu adorei o 1º, na altura jogava sozinho penso que joguei em co-op muito poucas vezes não me recordo bem ... divertia- me com o jogo andar lá a evoluir , saltar , matar, apanhar as orbs, etc... para mim era mesmo daquilo tipo de jogos que sabia que ia curtir joga-se muito ou pouco dava sempre uma certa pica de pegar- lhe de novo mesmo depois de ter passado a campanha.....agora este é uma desilusão sinceramente não contém comigo para comprar esta porcaria. Nem quando baixar de preço
 
Want infinite time?


1. Start the demo.

2. Choose your agent and his colour up until you press A to "deploy agent".
3. Disconnect from the internet. I personally pulled out the ethernet cable in the back.
4. Quickly press A after disconnecting from the internet. When trying to join the game is should pop up a menu saying that friends can't join because you're online or something.
5. Hit B to cancel.
6. Reconnect to the internet and start up another game.
7. Demo time remaining will be stuck at 30 minutes for as long as you don't start any races or things like that.


Co-op works too.
 
Era o que ia dizer, com 30 ou sem 30min não vou pegar outravez. (é engraçado como por exemplo o just cause tinha tempo e eu devo ter jogado ao demo 10 vezes para ai)
 
nem me durou 3 min..aquilo sinceramente tem grafico de ps2 e uma jogabilidade blhaaack... fiquei "wtf is this?!"

Este demo esta um nojo <.<
 
nem me durou 3 min..aquilo sinceramente tem grafico de ps2 e uma jogabilidade blhaaack... fiquei "wtf is this?!"

Este demo esta um nojo <.<

Aconselho a jogar o 1º de fevereiro de 2007 antes de dizeres que tem gráficos ps2, o motor de jogo é o renderware da criterion e é o único jogo desta geração que não da EA a usá-lo porque compraram a licença antes da criterion ser comprada, o 1º crackdown nada tem a ver com a geração passada e é muito bom graficamente, sim, em 2007, o 2º bem....é apenas para sacar uns cobres sem muito trabalho da parte da microsoft, a nível gráfico mantem o estilo e o grafismo do 1º mas....o estilo que o caracterizou em 2007 quando saíu e que eu gostei bastante, 3 anos passados e este jogo não trás nada de novo...
 
Aconselho a jogar o 1º de fevereiro de 2007 antes de dizeres que tem gráficos ps2, o motor de jogo é o renderware da criterion e é o único jogo desta geração que não da EA a usá-lo porque compraram a licença antes da criterion ser comprada, o 1º crackdown nada tem a ver com a geração passada e é muito bom graficamente, sim, em 2007, o 2º bem....é apenas para sacar uns cobres sem muito trabalho da parte da microsoft, a nível gráfico mantem o estilo e o grafismo do 1º mas....o estilo que o caracterizou em 2007 quando saíu e que eu gostei bastante, 3 anos passados e este jogo não trás nada de novo...
epah é o que parece no demo, tb só joguei uns 3min nao consegui jogar mais...
 
Back
Topo