1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crakar reder Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sebastian, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 958)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.

Tenho uma rede wireless em casa protegida etc... Mas ja m vieram falar a dizer k exitem programas/maneiras de crakar a password da rede e entrar nela. Alguem sabe alguma coisa disso?
    Se isso for possivel como é k eu o posso fazer?

cumpz

2. Ashler

Ashler Folding Member

Assuntos como este vão contra as regras do forum.

3. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

isso não é propriamente um tema q aqui se pode tratar no forum.........

Mas olha q o google "tem solução" para quase tudo.......... é um questão de saber procurar.......... :)

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

A thread seria interessante se o tema fosse "formas de protecção contra crack/sniffer/etc.
    Agora falam logo que o homem anda por ai a crackar.

Última edição: 18 de Janeiro de 2006
  5. HecKel

HecKel The WORM

Algo que não entendi bem..., a pergunta do Sebastian é saber como se proteger ou como fazem para o atacarem? Se for para saber como se proteger não vejo onde possa ir contra as regras do fórum. Agora o contrário....

abraços, HecKel

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Ele realmente pediu isso, até pq afirmou que tinha uma rede wireless.. e não a deve querer crackar.. mas a thread levou logo outro sentido.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página