Crash a instalar o windows xp pro sp2 pt

nokia 6070

Power Member
Boas,

Ora bem eu tenho aqui um pc para arranjar é um Intel celeron 533MHz com 512 MB de ram disco de 40gb fonte de 450W uma gráfica de 8 MB a Board é do ano 2000.
O que se passa é que eu formatei o pc e estava a tentar instalar o Windows XP Pro SP2 PT e quando vai aos 33 minutos ele pede para eu por o nome a empresa eu meto a primeira letra do nome e ele encrava não consigo por mais nada e a seta do rato desaparece e tenho de carregar no botão do reset para voltar a iniciar a instalação e depois novamente vai ao 33 minutos e novamente encrava.
Já troquei todas as peças menos a board e encrava na mesma.
Sera que alguém me pode dizer qual o problema?
Sei que podia trocar a board mas não tenho mais nenhuma igual, nem o meu fornecedor tem, porque ja é muito difícil arranjar outra ou impossível.
Alguém me pode ajudar ??

Um abraço
 
lol

A tanto tempo que trabalho com pcs cheios de pó e nunca me derão problemas uma vez limpei um e nunca mais trabalhou ainda estou para descobrir o porque.

Ghostt não tens mais nenhuma sugestão do que possa ser ??
 
Experimentei agora outro cd do xp que tenho aqui e que esta em prefeito estado e aos 33 minutos aparece aquele ecrã para eu meter o nome vou a escrever e so fica la a 1ª letra e encrava.

Tens mais alguma solução ?

Desculpa la estar a ser chato mas é que eu tenho de resolver este probelema o mais rapido que posso.
 
Já tive um problema igual a esses.
A única solução foi eu comprar uma nova motherboard.
Não tenho mais soluções a não ser te recomendar a comprares uma motherboard nova.
 
Px.
Eu bem pensei que ia ser como os outros que costumão vir ca é para formatar ok vamos la, instalo o windows e o resto e ja esta, este nao veio aqui um senhor com o pc a dizer que precisava de ser formatado e eu meti me a formatar depois quando fui a instalar o Windows pimba foi isto, mas obrigado na mesma.
Pode ser que haja outro user aqui do fórum que saiba resolver o problema mas mesmo assim vou falar nisto ao senhor para ver o que ele diz.
 
Viva, já experimentaste:
1- update da BIOS?
2- Reset à BIOS?
3- Baixar o clock das memórias?
4- Se teclado PS2 usar um USB (ou vice-versa)



Cump
 
Epa eu ja procurei na net mas nao encontro drivers nem bios nem updates para a board pk ja é antiga, fazer reset a bios ja fiz mas nada esta na mesma baixar clock das memorias é mesmo impossível pelo que tive a procurar na net o teclado vou experimentar isso.
Obrigado pelas sugestões
Não tens mais nenhuma sugestão ???
 
Acho estranho crashar, já instalei o Windows Xp Pro Sp2, num portátil um tal de fujitusu agora não sei o modelo ele tinha 400 mhz, 32 mb e 10 Gb de disco, instalei na boa, n muito lento, até pensava pelas 32 mb de ram, achei estranho o sistema não ir abaixo.

Já vi como tentaste solucionar e não sei a solução, eu ia dizer para fazeres reset mas já fizeste, deve ser da motherboard, mas se me lembrar de alguma coisa posto aqui.
 
Back
Topo