1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

crash constante

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mapu, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 766)

1. mapu

mapu Power Member

boas pessoal tenho uma pequena duvida:
    É o seguinte tenho um pc para arranjar só que ele não entra no windows, simplesmete crasha, e isto acontece em modo de segurança e tudo. já tentei recuperar o sistema para a ultima vez que funcionou bem e volta a crashar, entre com o cd do windows para fazer chkdsk e ele volta a crashar.
    o que me leva a pensar que o problema possa ser a nivel fisico do disco e não nenhum ficheiro do win danificado mas não tenho a certeza e gostava de saber mais opiniões.

2. mapu

mapu Power Member

Ninguem me pode ajudar?:'(

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Já experimentaste fazer clear á BIOS?

Tenta formatar isso se der é claro :S

ps: não tens OC nisso pois nao?

Cumps

4. rui4892

rui4892 Power Member

qd crasha mostra algum erro ou simplesmente reinicia?

5. mapu

mapu Power Member

simplesmente não faz nada, tenho de carregar no reset e volta ou mesmo não aparece menssagem nenhuma nem nada simplesmente para tudo.

não creio que o problema esteja na bios.

ps:OC?

6. Baderous

Baderous Banido

7. mapu

mapu Power Member

HÀ....
    não tenho oc no pc.

8. mapu

mapu Power Member

eu tenho quase a certeza que é o disco que está danificado
    o cpu daquilo ainda é um pentium 3 e o disco e de origem XD

9. rui4892

rui4892 Power Member

podes ter o cpu a aquecer de mais...para teres a certeza recomendava te usares um live cd tipo Ubuntu ou kurumim e correres durante algum tempo

Partilhar esta Página