Crash

Boa tarde!! Gostaria que me ajudassem :( o meu computador está sempre a crashar :( estou muito bem no windows e bloqueia constantemente :( já formatei voltei a instalar tudo de novo e permaneceu com o mesmo problema!! disco rigido? help me ;)
 
Boa tarde!! Gostaria que me ajudassem :( o meu computador está sempre a crashar :( estou muito bem no windows e bloqueia constantemente :( já formatei voltei a instalar tudo de novo e permaneceu com o mesmo problema!! disco rigido? help me ;)

Podem ser as temperaturas. Instala um software chamado speedfan e vê qual é a temperatura do processador. Tambem podes ver o mesmo como o everest. Para veres se as temps do speedfan estão correctas reinicias e entras na bios, e vê se as temps são as mesmas...
 
ah nao e preciso tanto se tiver tao quente que começa a crashar abre o pc e sente se tiver quente nem e preciso o speedfan

mas o meu amigo teve exactamente o mesmo problema nos demos uma limpeza a tudo mas bem feita e depois funcionou na perfeiçao tenta isso secalhar tambem de
 
Back
Topo