1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crash

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thekartman, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 430)

1. Boa tarde!! Gostaria que me ajudassem :( o meu computador está sempre a crashar :( estou muito bem no windows e bloqueia constantemente :( já formatei voltei a instalar tudo de novo e permaneceu com o mesmo problema!! disco rigido? help me ;)

2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Podem ser as temperaturas. Instala um software chamado speedfan e vê qual é a temperatura do processador. Tambem podes ver o mesmo como o everest. Para veres se as temps do speedfan estão correctas reinicias e entras na bios, e vê se as temps são as mesmas...

3. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

ah nao e preciso tanto se tiver tao quente que começa a crashar abre o pc e sente se tiver quente nem e preciso o speedfan

mas o meu amigo teve exactamente o mesmo problema nos demos uma limpeza a tudo mas bem feita e depois funcionou na perfeiçao tenta isso secalhar tambem de

Partilhar esta Página