1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Doubly Surrond 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 23 de Julho de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1221)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Olá,

tenho um sistema de som creative 5.1, uma questão para quem tb tem um 5.1, a coluna do CENTRO não toca? A minha nao toca a ouvir musica,Ver dvds..nada!

tem haver c\ software (players..)?
    As vossas tocam ou nao?

[]s

2. Mitch

Mitch Banido

a ouvir musica é normal que não toque, a não ser que possas ligar o "cinema mode" (acho que é isso) no software da placa de som. quanto aos dvds... convem que o som seja 5.1 e que as colunas estejam bem configuradas. de resto, deveria funcionar.

3. Daemon

Daemon Power Member

A minha coluna central da o som nas musicas, assim como nos filmes e jogos... :002:

Mas creio q a mim da pq tenho 1 placa de som Creative (2 ZS :p ) e no software activo o CMSS, e a coluna central fica spr a rullar!

Acho q é esta a razao...

4. DJS

DJS Power Member

Que placa de som tens? é que normalmente no software de som da para ligares a coluna central e ela faz mistura dos 2 canais dianteiros.

5. RuFuS

RuFuS Power Member

Mas o CMSS não tira qualidade de som? :rolleyes:

6. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Tenho o mesmo sistema... e posso dizer que essa coluna só funciona em alguns jogos....

Pocas

7. Daemon

Daemon Power Member

Eu não noto nada.. por isso, se tira é mesmo muito pouco!

8. RuFuS

RuFuS Power Member

Bem, não me expliquei bem...

Qd activas o CMSS o som não fica mais "abafado"? :rolleyes:

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

antes de mais a placa tem que ser uma live 5.1 ou superior.
    so assim vais poder usar o software da creative
    nomeadamente o play center, onde podes activar o CMSS que logo te põe a coluna central a funcionar, por exemplo quando ouves musica. quanto a problemas de qualidade, não noto nada... noto que perco um bocado de potencia, talvez por causa da melhor distribuição do som...
    convem também activares o bass redirection e acertares a frequencia de redirecionamento ao teu gosto.

quanto aos DVD's, basta que uses um programa de leitura de DVD's não OEM, ou seja com suporte para 6 canais. (hoje as placas graficas ou mesmo motherboards fornecem um leitor de 6 canais no bundle de software...)

em principio trabalha

10. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Última edição: 24 de Julho de 2005
  11. Daemon

Daemon Power Member

nem mais... :p

AlmaMater, n tens a opcao CMSS no EAX Console?

Só se a tua placa nã suportar... :rolleyes:

12. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Não!
    A placa é reconhecida como: EMU10K1 Audio Chipset (SB Live!)

Acho que nao suporta :(

13. blastarr

blastarr Power Member

Então tem de ter a opção, desde a Live original que existe o CMSS.

14. AlmaMater

AlmaMater Power Member

é pa mas nas opções nao tem la o separador CMSS.. já tentei fazer o download de drivers.. 35 Mb mas depois diz k nao detecta nenhuma placa compativel etc.. por isso instalao os drivers do CD que vinha c\ a placa.. !

15. maj

maj

emu10k1 lb live

Olá preciso de drivres para a placa de som onboard emu10k1 sb live

Partilhar esta Página