Creative EP630 ou Koss ?

marks19

Membro
Pessoal se fosse vocês kal desse vocês comprariam ??

Koss

Inclui 2 almofadas de reserva
Plug em L para maior confiabilidade e duração
Cabo reto de 120 cm, conector duplo
Resposta de frequência: 10 Hz - 20 kHz
Impedância: 16 Ohms
Sensibilidade: 112 dB SPL/1mW
Distorção: < 0,3%
Almofadas para o ouvido:
Cabo: 120 cm, reto, conector duplo
Plugue: 3,5mm P2.
por R$45,00


Creatives EP630

Ímã: Neodymium;
Plug: 3.5mm estéreo, Banhado a Ouro;
Design: Earbud;
Tipo de Uso: Portátil, Sportes;
Freqüência de Resposta: 6Hz - 23,000Hz;
Sensibilidade: 106dB/mW;
Impedância: 16 ohms;
Unidade de Diver: 9mm Neodymium Ímã transducer;
Tipo de Fone de Ouvido: Closed, Dinâmico;
Comprimento do cabo (Aprox.): 1.2cm;
Peso (sem embalagem): 9 gr.


por R$38,00


kal é o melhor
 
vai para os creative ep630, tenho uns (n uso pq comprei uns da sony in-ear) mas estes creative sao deveras melhor q esses koss!! aproveita e vai para esses CREATIVE!
 
Fiquei sem saber qual é o modelo da Koss.

Voces ja experimentaram alguns phones da Koss?

Eu já e já experimentei da Koss e da Creative e a minha opnião é que os Koss em termos de som são melhores que a Creative.
 
Fiquei sem saber qual é o modelo da Koss.

Voces ja experimentaram alguns phones da Koss?

Eu já e já experimentei da Koss e da Creative e a minha opnião é que os Koss em termos de som são melhores que a Creative.
Penso que são os koss plug originais, pelo que me lembro deles sei os koss plug tem um bass exagerado que abafa muito o resto do som, so mesmo bassheads de corpo e alma é que gostam disso. Os Ep-630 apesar de tambem terem algum bass,penso que são mais controlados nesse aspecto.
 
Pessoal jah decidi comprar os Creatives, porém naum to encontrando em lugar nenhum ...

Alguem saberia um site sei lah , pq jah procurei em varios de comrprar e naum achei


no ML a embalagem ta meio estranha não dá pa confiar ....

Ajudem ae...
 
Pessoal jah decidi comprar os Creatives, porém naum to encontrando em lugar nenhum ...

Alguem saberia um site sei lah , pq jah procurei em varios de comrprar e naum achei


no ML a embalagem ta meio estranha não dá pa confiar ....

Ajudem ae...

pow rapaz....eu sou portugues naturalidade portuguesa e voce nao, ce ta em portugal ou ta no brasil??? se tiver em portugal tem sim, ja no brasil n sei. Abraço
 
Back
Topo