Creative GamePad

rodaco

Power Member
boas, o problema é o seguinte:
um amigo emprestou-me um pad da creative, pad esse da idade da pedra ;)
kando pretendo instalá-lo, surge a seguinte msg: "Setup has detected that Windows joystick drivers are not installed. Please use the Windows 95 CD or disk set to do so, before running this install program." Existirá algum modo de contornar esta situação? pretendo utilizá-lo num windows XP pro. e se conseguir instalá-lo, n terei problemas com outros drivers necessários?

se souberem qualquer coisa digam de vossa justiça :007:
antecipadamente agradecido

cumpz
 
rodaco disse:
boas, o problema é o seguinte:
um amigo emprestou-me um pad da creative, pad esse da idade da pedra ;)
kando pretendo instalá-lo, surge a seguinte msg: "Setup has detected that Windows joystick drivers are not installed. Please use the Windows 95 CD or disk set to do so, before running this install program." Existirá algum modo de contornar esta situação? pretendo utilizá-lo num windows XP pro. e se conseguir instalá-lo, n terei problemas com outros drivers necessários?

se souberem qualquer coisa digam de vossa justiça :007:
antecipadamente agradecido

cumpz
tenta ligar e ir ao adiccionar hardware, também podes reiniciar para ele ver se encontra, o que ele detectar, deve dar.
Senão vai ao painel de controlo a "adicionar joysticks" ou qq coisa do genero e mete generic keypad de n sei quantas teclas, deve dar, dada a idade do bicho.

se meteste a coisa a frio e ela te pediu o windows 95 é muito estranho, sendo uma porta midi praticamente n pode ser do dispositivo, deve ser do teu sistema operativo, se te deu essa mensagem sem software adicional a correr nem nada.

alguém no forum te saberá ajudar melhor que eu :X
 
rodaco disse:
boas, o problema é o seguinte:
um amigo emprestou-me um pad da creative, pad esse da idade da pedra ;)
kando pretendo instalá-lo, surge a seguinte msg: "Setup has detected that Windows joystick drivers are not installed. Please use the Windows 95 CD or disk set to do so, before running this install program." Existirá algum modo de contornar esta situação? pretendo utilizá-lo num windows XP pro. e se conseguir instalá-lo, n terei problemas com outros drivers necessários?

se souberem qualquer coisa digam de vossa justiça :007:
antecipadamente agradecido

cumpz

Eu tenho um pad antigo da creative... o problema é que no windows xp com os drivers genéricos só detecta 4 botões. O meu é um Creative GamePad Cobra. Se procurares no google penso que houve alguém que fez uns drivers para o windows xp. Não sei se a creative já se deu ao trabalho de fazer uns oficiais.
 
o pro é k nem sei o modelo do bicho :)
tipo, é este: http://www.bestofmicro.com/img/c/I04637.jpg

se souberes identificar o modelo pela pic agradecia pra poder escolher os drivers correctos

ps: n sei se me fiz entender, mas n consigo ao menos instalar o pad e o pc n o reconhece, pelo que n sei se adiantará encontrar drivers sem antes arranjar modo de instalar...

cumpz
 
Última edição:
Back
Topo