1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen Mosaic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Intifada, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 651)

1. Intifada

Intifada Power Member

Saudações ao fórum

Adquiri recentemente este leitor de mp3

Contudo, ao contrário do antecessor (O Zen V) o ecrã deste não se apaga totalmente passados uns segundos.
    No Zen V passado 5 segundos o ecrã desligava-se para poupar energia, neste Zen Mosaic a luz do ecrã desliga-se, mas o ecrã não apaga totalmente, apenas fica menos brilhante, sendo possível continuar a ver todas as informações.

Alguem me sabe informar se é normal? Se deveria desligar-se totalmente? Ou se mesmo com o ecrã visível a autonomia mantem-se tal como anunciado?

Já procurei na Base de Conhecimento da Creative e não encontrei nada.

Qualquer informação é bem vinda.

Obrigado

2. jcs

jcs

Ola, basta colocares o botao de ligar/desligar na posição de bloqueio das teclas ele assim já desliga.

3. jcs

jcs

Boas, tambem necessito de ajuda o meu problema é que nem todas as musicas/albuns que passo para o mp3 me aparecem depoisn nem na opção albuns nem nos artistas, contudo as pastas e respectivas faixas estão lá.
    Alguma sugestão.

Obg

Partilhar esta Página