1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

creative zen v plus 1gb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por fixuz, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 832)

1. fixuz

fixuz Power Member

boas,

eu ando com uns problemas a nivel de video no mp4.. eu passo o video de wmv para avi e mesmo assim nao da.
    se eu converter com o programa q vinha no cd, um ficheiro de 200mb passa para 500mb, so tem opçao de good quality.. e assim nao rende.

Alguem sabe quais sao as propriedades do video player?

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Que propriedades? É isto que queres?

3. fixuz

fixuz Power Member

Quero as propriedades que o ficheiro de video deve ter para eu conseguir colocá-lo no mp4 sem converter com o zen converter. o zen converter mete-me um filme de 15mb em 200mb :x

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

É mesmo assim, a extensão que o leitor lê é exclusivo da Creative. Tens mesmo de passar o vídeo pelo software, não há alternativa.

5. fixuz

fixuz Power Member

Pois, desvantajoso para mim, super vantajoso para eles, já que um filme de 15mb (aproximadamente 10min) fica em 200mb, só para não falar q o programa tem pre-definido a qualidade em boa, sem possível alteração.

É um jogo da creative afim de obrigar o consumidor a escolher duma próxima vez um dispositivo com maior capacidade de armazenamento.

Cumps.

6. fixuz

fixuz Power Member

já agr, alguém sabe como fecho o zen v series media explorer dps de o utilizar? e' q tento fechar a janela e não dá. tenho q reiniciar o pc para ela se fechar.

7. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Ela não minimiza para perto do relógio? Experimenta fechar lá se assim for.

Em relação aos videos, o leitor a seguir (Zen), faz uma pequena conversão. Adaptando à resolução do ecrã, até fica mais pequeno.
    Já o Mozaic é como o Zen V Plus. Questões de hardware, presumo.

Partilhar esta Página