creative zen v plus 1gb

fixuz

Power Member
boas,

eu ando com uns problemas a nivel de video no mp4.. eu passo o video de wmv para avi e mesmo assim nao da.
se eu converter com o programa q vinha no cd, um ficheiro de 200mb passa para 500mb, so tem opçao de good quality.. e assim nao rende.

Alguem sabe quais sao as propriedades do video player?
 
boas,

eu ando com uns problemas a nivel de video no mp4.. eu passo o video de wmv para avi e mesmo assim nao da.
se eu converter com o programa q vinha no cd, um ficheiro de 200mb passa para 500mb, so tem opçao de good quality.. e assim nao rende.

Alguem sabe quais sao as propriedades do video player?

Que propriedades? É isto que queres?
 
É mesmo assim, a extensão que o leitor lê é exclusivo da Creative. Tens mesmo de passar o vídeo pelo software, não há alternativa.
 
É mesmo assim, a extensão que o leitor lê é exclusivo da Creative. Tens mesmo de passar o vídeo pelo software, não há alternativa.

Pois, desvantajoso para mim, super vantajoso para eles, já que um filme de 15mb (aproximadamente 10min) fica em 200mb, só para não falar q o programa tem pre-definido a qualidade em boa, sem possível alteração.

É um jogo da creative afim de obrigar o consumidor a escolher duma próxima vez um dispositivo com maior capacidade de armazenamento.

Cumps.
 
já agr, alguém sabe como fecho o zen v series media explorer dps de o utilizar? e' q tento fechar a janela e não dá. tenho q reiniciar o pc para ela se fechar.
 
Ela não minimiza para perto do relógio? Experimenta fechar lá se assim for.

Em relação aos videos, o leitor a seguir (Zen), faz uma pequena conversão. Adaptando à resolução do ecrã, até fica mais pequeno.
Já o Mozaic é como o Zen V Plus. Questões de hardware, presumo.
 
Back
Topo