1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criação de imagens?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eLias, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 614)

1. eLias

eLias Power Member

Sim, eu sei que o photoshop é o melhor programa de edição de imagens/tratamento, etc...
    Mas eu agora pretendo criar mesmo imagens tipo de publicidade, anúncios, etc...
    Quais os 3 melhores programas no mercado para o efeito?
    Cumprimentos

2. romano

romano Power Member

scribus? Inkscape?
    Acho que não te explicaste bem. De qualquer maneira não te esqueças que vais precisar de criatividade também

3. flak

flak Power Member

Adobe Illustrator e Corel Draw.

São ambos programas de edição vectorial, o ideal para anúncios. Tens ainda o Freehand, mas não te aconselho porque está prestes a ser descontinuado pelo Adobe em favor do Illustrator.

Se quiseres fazer publicidade para uma revista, por exemplo, podes ainda usar um programa de paginação como o InDesign ou o Quark.

O meu conselho final é Illustrator + Photoshop para retoques de eventuais imagens que uses no anúncio.

Partilhar esta Página