1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criação de um botão Atualizar!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por aefsousa, 27 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1702)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. aefsousa

aefsousa Power Member

O que acham de criar um botão atualizar? Em vez de atualizarmos através da barra de endereços do browser/botão F5 (porque se usarmos uma dessas duas opções a nossa conta desconectasse). E é muito mais prático, pois se estivermos à espera de uma resposta podemos atualizar. O que acham?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A conta não fica sem login.

Porque não usas a opção: http://forum.zwame.pt/usercp.php
    Canto superior direito. Assim v~es todos os teus tópicos subscritos.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Aquando do login, existe um pisco que pode ser colocado logo abaixo do email e password em que indicamos ao fórum que não queremos ser desconectados ao fim de X minutos de inactividade. Se estiverem em pc's públicos, convém sempre fazerem logoff quando saírem do fórum.

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Também se ele estiver no Painel do Controlo, e estiver a espera que receba algum resposta num tópico onde postou, nem precisa de refresh. O fórum faz o refresh sozinho. Já me aconteceu deixar o painel aberto e estarem novas respostas.

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O painel de controlo não tem refresh automático. Deves ter feito refresh à página de certeza.

6. Xarick

Xarick Banido

Existe um reload da página, mas acho que é um temporizador.

7. aefsousa

aefsousa Power Member

Pois, mas já tenho o problema resolvido, obrigado!

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Sim é isso mesmo ;)

9. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

F5

sry, mas o titulo estava mm a pedir a seca

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página