Criação de um botão Atualizar!

Status
Fechado a novas mensagens.

aefsousa

Power Member
O que acham de criar um botão atualizar? Em vez de atualizarmos através da barra de endereços do browser/botão F5 (porque se usarmos uma dessas duas opções a nossa conta desconectasse). E é muito mais prático, pois se estivermos à espera de uma resposta podemos atualizar. O que acham?
 
O que acham de criar um botão atualizar? Em vez de atualizarmos através da barra de endereços do browser/botão F5 (porque se usarmos uma dessas duas opções a nossa conta desconectasse). E é muito mais prático, pois se estivermos à espera de uma resposta podemos atualizar.

Aquando do login, existe um pisco que pode ser colocado logo abaixo do email e password em que indicamos ao fórum que não queremos ser desconectados ao fim de X minutos de inactividade. Se estiverem em pc's públicos, convém sempre fazerem logoff quando saírem do fórum.
 
Também se ele estiver no Painel do Controlo, e estiver a espera que receba algum resposta num tópico onde postou, nem precisa de refresh. O fórum faz o refresh sozinho. Já me aconteceu deixar o painel aberto e estarem novas respostas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo