Criação de Windows independente

Fullshot

Power Member
Viva pessoal,

Andava na pesquisa da seguinte info:
Configurar um windows tal e qual como o que um de nos tem, mas que ande sempre comigo num disco portatil.alguém sabe alguma coisa sobre como aplicar isso?
Li que bastava desligar os discos no pc, arrancar o pc, escolher usb mass storage e de seguida fazer tudo direitinho como se fosse uma normal instalação(progs,drivers,etc). e que depois quando quisessemos usar este windows em qualquer lado, era só escolher no pc em que o usamos, o menu de selecção de boot para usb storage device e lá carrega o nosso windows, disponivel em qualquer lugar!
Parece muito interessante para usar na FACULTÈ(isto se o boot n tiver blokeado :) ), alguém confirma que é assim tão simples!!!!?

cumps para todos!
 
Procura por PE Builder ou Bart PE... Vê se é isso que procuras, pois eu não percebi muito bem o que querias...

O PE Builder permite criar um LiveCd do WindowsXP (um pouco alterado), como Live que é pode ser iniciado em qualquer computador...
 
o que procuro é uma maneria de ter um disco externo com o windows instalado só com o flight simulator e as carregadas de addons ke akilo leva, numa instalação á parte da ke uso no dia a dia, isto para prevenir peso no sistema com instalações e mem load.Era só uma cena tipo, windows/directx/drivers/flight simulator/addons. De maneira ke enquanto estivesse no FS podia ter todos os recursos desligados (progs/idle/antivirus/firewall/etc).

obrigado pelas dicas, mas isso só permite criar live cd's, n grava nada, assim ke desligas la vai tudo ao ar.
 
Última edição:
Back
Topo