Criador de Halo tem ideias para Revolution.

Ridley

Power Member
Jason Jones, um dos fundadores do estúdio de desenvolvimento Bungie, que pertence à Microsoft, e o criador da famosa série Halo, declara estar interessado pelo conceito do Nintendo Revolution numa entrevista atribuída à revista EGM.
Uma entrevista que teria demorado a ser publicada pela revista americana, porque a Microsoft não queria torná-la pública.
Jason Jones fala de suas idéias que elaborou para um eventual FPS sobre o futuro console de mesa da Nintendo, e que mostram todas as possibilidades da máquina para este tipo de jogo.
http://www.jeux-france.com/news14381_le-pere-de-halo-aime-la-revolution.html
 
Cheira-me a conversão para a Nintendo... cof cof

(sorry mas sou um fan boy PS2 ... e o Halo realmente e muito bom e um dos jogos mais importantes da Xbox...)
 
Thunderh disse:
Cheira-me a conversão para a Nintendo... cof cof

(sorry mas sou um fan boy PS2 ... e o Halo realmente e muito bom e um dos jogos mais importantes da Xbox...)
A Bungie pertence à Micro$oft, Halo é o supra-sumo da Xbox, achas mesmo que isso vai acontecer?
 
Última edição:
Isto é interessante
Jogos First Person, não tem que ser necessariamente um shooter ou pelo menos um shooter tradicional (poder ser um FPRPG por exemplo), é algo que está completamente actual e o comando da nintendo promete quebrar a falha dos pads para este tipo de jogos. Melhor ainda parece-me que deve ser um pouco melhor que o rato. E este gajo deve ter percebido isto mesmo.
 
Ridley disse:
A Bungie pertence à Micro$oft, Halo é o supra-sumo da Xbox, achas mesmo que isso vai acontecer?


Pois esquecime desse pormenor... e sim e verdade... mas como disse sou fan boy, portanto o meu "julgamento" sobre o assunto não é nada valido :P mas no entanto são muito boas novidades..

Talvez essas ideias iniciem grandes projectos e sinceramente dentro das 3 consolas a revolution vai ser de longe a mais inovadora (para la dos graficos e isso) ..

Tou bastante curioso para a ver em funcionamento... é só esperar agora :P .. e esperar e esperar...
 
Back
Topo