1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Criador de Halo tem ideias para Revolution.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1167)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://www.jeux-france.com/news14381_le-pere-de-halo-aime-la-revolution.html

2. Ak1ra

Ak1ra Banido

E como ele haverão muitos mais

3. Thunderh

Thunderh Power Member

Cheira-me a conversão para a Nintendo... cof cof

(sorry mas sou um fan boy PS2 ... e o Halo realmente e muito bom e um dos jogos mais importantes da Xbox...)

4. Ridley

Ridley Power Member

A Bungie pertence à Micro$oft, Halo é o supra-sumo da Xbox, achas mesmo que isso vai acontecer?

Última edição: 7 de Fevereiro de 2006
  5. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Port ? não, mas talvez uns Halos wannabe.

6. timber

timber Zwame Advisor

Isto é interessante
    Jogos First Person, não tem que ser necessariamente um shooter ou pelo menos um shooter tradicional (poder ser um FPRPG por exemplo), é algo que está completamente actual e o comando da nintendo promete quebrar a falha dos pads para este tipo de jogos. Melhor ainda parece-me que deve ser um pouco melhor que o rato. E este gajo deve ter percebido isto mesmo.

7. Ak1ra

Ak1ra Banido

ou talvez uns halos ass kickers

8. Thunderh

Thunderh Power Member

Pois esquecime desse pormenor... e sim e verdade... mas como disse sou fan boy, portanto o meu "julgamento" sobre o assunto não é nada valido :P mas no entanto são muito boas novidades..

Talvez essas ideias iniciem grandes projectos e sinceramente dentro das 3 consolas a revolution vai ser de longe a mais inovadora (para la dos graficos e isso) ..

Tou bastante curioso para a ver em funcionamento... é só esperar agora :P .. e esperar e esperar...

Partilhar esta Página