1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criadores dos tópicos a moderar!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por fsschmitt, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 854)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Boas,

A minha sugestão é a seguinte:

O user que cria o topic pode fazer até algum nivel de moderação nos posts das outras pessoas! Isto para que? Para poupar trabalho aos moderadores e para travar muito dos off topics de varios topicos que existem por ai. Acho que seria um forma mais facil e acessivel para ajudarmos todos a moderar o fórum, para melhorar mos ainda mais o fórum.

- Eliminar post que contenham off-topic, pitês, insultos, coisas inapropriadas para o topico, etc.
    - Manter a imagem limpa do topico.
    - etc.

Cumprimentos

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Pensa lá melhor.

3. setekh

setekh Power Member

isso só poderia ter algum sentido se fosse limitado a um conjunto pré-aprovado de membros "de confiança". e mesmo assim...é discutivel se tem sentido :P

não podemos todos fazer de mods pa...

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Para o criador do tópico em questão? Nahhhhhh:D

5. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Agora apetecia-te e apagavas o post do HyperRush porque vai contra a tua ideia..:D:D

era isso que iria acontecer muitas vezes...:007:

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Eu abria um tópico a dizer que sou o gajo mais lindo do Techzone. Ao fim de um mês, o tópico só tinha respostas positivas (se houvessem :x e se ele tivesse conseguido permanecer aberto :D ). Não é porque ninguém discordou, mas sim porque apaguei todos os posts que discordavam :P

Agora, levando a um extremo, acho que essas permissões serviriam para todos os quadros, e isso permitiria a um utilizador apagar o seu feedback negativo no fórum de Classificados, por exemplo.
    (Mr. Obvious?)

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Pois mas há muitos users que ainda não sabem o que é opinião das pessoas.

8. Romani48

Romani48 Power Member

nah.. se não os moderadores eram praticamente dispensáveis e só veríamos informações que os users gostassem mais..

se é preciso mais moderadores, então recrutem nos..

esta não é a melhor solução... de longe

9. Baderous

Baderous Banido

Para isto é que existe o Report.

10. the13thing

the13thing Power Member

Não concordo lol...Passava de um Forum excelente para uma Anarquia :D

11. HyperRush

HyperRush Power Member

Adoro quando alguém chega ao ponto. LOL

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas

Qualquer utilizador pode fazer isso bastando para isso que quando detectar uma das situações que descreveste use o botão de report ([​IMG]) no post em questão de forma a que os moderadores do forum em questão leiam esse post mais cedo, quando é feito um report é despoletado um e-mail para os moderadores do fórum em questão portanto mesmo que o moderador não esteja logado fica a saber dele :) .

Por norma a primeira coisa que faço quando me logo no fórum é ir ver os reports dos foruns que me estão assignados para os resolver.

Cummprimentos

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ok , obrigado pelo esclarecimento.

Já podem apagar ou fechar o topic, visto já ter percebido a opnião das pessoas :P

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Apagar o teu próprio tópico acho que consegues fazer :D

Experimenta ir ao teu primeiro post nesta thread, carrega em editar, depois em apagar escolhes a opção eliminar mensagem e pressionas o botão que diz eliminar mensagem e voila ;)

Se bem que acho que seria melhor não eliminares já que contém informação interessante para o resto da comunidade :)

Última edição: 17 de Novembro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página