Criar partição em raid5 win 2000server NT

Spoiler

Power Member
Preciso de criar + uma partição o OS é win server 2000 nt e existem 4 discos montados em raid 5 So existe uma partição criada onde está o OS.
Experimentei Partition Magic 8 estou agora a fazer o download da ultima versao do Hirens.BootCD.9.4 para experimentar outros como o Acronis.
 
Isso é um servidor??? é de testes ou está em produção? Antes de tudo faz backup de toda a informação, e cria uma imagem primeiro com Acronis True Image SERVER, nao workstation (apesar de haver quem diga funcionar na mesma). Assim, se os raids forem á viola, ao menos tens a imagem e backups de informação salvaguardados.

Hirens boot é fixe, mas para servers com raids nao sei...é melhor procurares algo que tenha a ver concretamente com a tecnologia de servidores, tipo o Acronis.
 
foi uma servidor que deu problemas já esta limpinho o problema foi depois de ter tudo configurado lembraram-se que era preciso mais uma partição (ainda por cima na altura disse não é melhor isolar o OS numa partição!!!) em termos de backups ja foi passada a informação para outro lado tem de ser guardada em tapes ou noutros discos devido à quantidade de informação freeware não consegui descobrir nada que consegui-se libertar espaço do disco a maneira mais simples foi fazer tudo de novo mas se alguem souber...agradeço
 
Back
Topo