Criar site para alojar fotografias

Jocker_Boy

Power Member
Boa tarde,

Tenho uma conta Dropbox Business devido ao trabalho onde criei uma pasta "Fotos", no seu interior tenho 10 pastas onde cada uma corresponde a um evento especifico, eventos estes que ocorrem em diversas datas ao longo do ano, ou seja, estou constantemente a descarregar as fotos para a pasta respetiva.

Pretendia criar um site muito minimalista e simples, onde pudesse ter os 10 links/imagem onde depois de entrar num dos links, a pessoa teria acesso às fotos da respetiva pasta que tenho do Dropbox.

Isto é possível? Já vi algo, mas as fotos estavam alojadas na google drive.
Se for possível, é fácil de criar?

Obrigado.
 
Boa tarde,

Tenho uma conta Dropbox Business devido ao trabalho onde criei uma pasta "Fotos", no seu interior tenho 10 pastas onde cada uma corresponde a um evento especifico, eventos estes que ocorrem em diversas datas ao longo do ano, ou seja, estou constantemente a descarregar as fotos para a pasta respetiva.

Pretendia criar um site muito minimalista e simples, onde pudesse ter os 10 links/imagem onde depois de entrar num dos links, a pessoa teria acesso às fotos da respetiva pasta que tenho do Dropbox.

Isto é possível? Já vi algo, mas as fotos estavam alojadas na google drive.
Se for possível, é fácil de criar?

Obrigado.

Boas.
Penso que o DropBox permite que sejam desenvolvidas aplicações usando a API deles.
https://www.dropbox.com/developers

O que te deve permitir criar um Site onde mostres as Photos que tens nas tuas Pastas.
E consequentemente fazer Upload para uma Pasta.
Não sei muito sobre a API deles, mas pelo que vi no Site, têm boa Documentação, não deve de ser difícil.
Boa Sorte :)
 
Back
Topo