Criar site

Just

Membro
Olá comunidade techzone :007:
Bom, é assim, eu pedi a uma pessoa que me criasse um site, e agora essa pesoa nao pode continuar a actualizalo. Está alojado no 150m, e eu não sei como continuar a criar paginas e afins. Ajudem!
 
Última edição:
Olá comunidade techzone :007:
Bom, é assim, eu pedi a uma pessoa que me criasse um site, e agora essa pesoa nao pode continuar a actualizalo. Está alojado no 150m, e eu não sei como continuar a criar paginas e afins. Ajudem!

Se nao souberes fazer sites nao ha nada a fazer. tens que pedir a outra pessoa que te faça.
Sim, porque aprender a fazer sites nao é de um dia para o outro.
Mas se quizeres pesquisas no google uns tuturiais de dreamweaver ou frontpage ( ou outro prog. qualquer ).
Se nao tiveres programa tens que o comprar.
 
Criar paginas em html até com o word se consegue, se aquilo que tens é um bocadinho mais elaborado do que apenas html ai acho que tens de pensar em contratar alguem que te faça a manutenção do site pelo menos até aprenderes a faze-lo.

Da uma olhada nos tutoriais deste forum (eu movi a thread para o forum correcto) e vê se encontras alguma coisa que te sirva neste index.
 
Olha eu sou novo aqui neste forum..e também um iniciante no mundo da informatica..e se me podesses ajudar..é axim eu tambem criei um site..e agora precisava de uma pequena explicação de como mete-lo on-line..podes-m ajudar?
 
Se nao souberes fazer sites nao ha nada a fazer. tens que pedir a outra pessoa que te faça.
Sim, porque aprender a fazer sites nao é de um dia para o outro.
Mas se quizeres pesquisas no google uns tuturiais de dreamweaver ou frontpage ( ou outro prog. qualquer ).
Se nao tiveres programa tens que o comprar.

é uma boa resposta mas acho que passaste por cima da questão dele.

Em primeiro lugar há que ver que o site já foi criado pelo que se calhar ele só quer mantê-lo ou mudar algumas coisas. É certo que não é de um dia para o outro, mas sempre pode aprender.

Então se o site estiver feito num CMS não vai ter que saber muito, até porque já está feito e online...
 
Back
Topo