Criar site...

getlost

Power Member
Boas...

Estou a pensar criar um site... é para um grupo de amigos, jogamos todos futebol juntos e gostavamos de ter um sitio onde por as nossas coisas... foruns já desistimos... mas adiante, gostava de saber por onde começar, quais as melhores opções em termos de preços e assim... se dá para fazemos nos mesmos no frontpage... etc... seriam só informações, algumas imagens, nada de especial...

Aceitam-se sugestões :)
 
Boas getlost,

Primeiro de tudo convém arranjar alojamento e se optarem por dominio também melhor!

Alojamento pago tras-vos mais segurança e suporte, arranja-se alojamento nacional hoje em dia de 10€ a 15€ por ano.

Em relação ao dominio são relativamente baratos, encontra-se dominios a 6€/ano.

Depois podem fazer concerteza o vosso site em frontpage e noutro programa qualquer, desde que, tenha um index.html :P

Aconselho-te a visitar os stickys e qualquer dúvida que tenhas diz ;)
 
Boas... eu tambem sou novo de isso de criar sites... é possivel criar um site e tê-lo na net para toda a gente o ver sem ter de pagar?

Cumps
 
Última edição:
Obrigado... :)

Vou fazer isso...

Boas, tens muitos programas com que podes trabalhar.

1º Arranjas alojamento e domínio isso e certo sem tirar nem por.

2º Tens um programa que se chama Webspell (se não me engano), e encontras varias templates para isso, ou então no dreamweaver e photoshop fazes a tua template.

CUMPZ!
 
Boas...

Estou a pensar criar um site... é para um grupo de amigos, jogamos todos futebol juntos e gostavamos de ter um sitio onde por as nossas coisas... foruns já desistimos... mas adiante, gostava de saber por onde começar, quais as melhores opções em termos de preços e assim... se dá para fazemos nos mesmos no frontpage... etc... seriam só informações, algumas imagens, nada de especial...

Aceitam-se sugestões :)

Boas, eu tenho um site, futept.com, se quiseres posso por-te um sub-dominio exemplo.futept.com, instalar-te joomla ou outro cms e constrois a partir daí, ou constrois de raiz, como preferires. gratuitamente, claro.
 
Back
Topo