Criar sub-forum ou sticky para comentar jogos da Liga Sagres entre S.C.P,S.L.B, F.C.P

Status
Fechado a novas mensagens.

tiagosousa25

Power Member
Boas!!!
Pessoal e que tal se os Admins da TZ criassem um sub-foum ou sticky na parte do Desporto em que tinha as jornadas do Campeonato da Liga Sagres (1ª Liga Portuguesa) e onde se podia comentar as prestações dos tres grandes, nomeadamente o Sporting Clube de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto???

É só uma ideia mas pode se tornar realida, hã? O que acham?8|8|

Cumps
 
O subfórum Desporto a ser fragmentado seria por modalidade e nunca por clubes. E para que isso acontecesse teria que haver um interesse notável que justificasse a criação de uma secção dedicada à modalidade x, o que até agora não se verificou.

Cumprimentos
 
A ultima vez que vi a techzone era um fórum de informática, contudo pelos vistos o caganamata já se adiantou.

Nada mais tenho a acrescentar.

Cumprimentos
 
O subfórum Desporto a ser fragmentado seria por modalidade e nunca por clubes. E para que isso acontecesse teria que haver um interesse notável que justificasse a criação de uma secção dedicada à modalidade x, o que até agora não se verificou.

Cumprimentos

O que??8| Ainda não se verificou? Vai ver os topicos do Sporting, do Porto e do Benfica desta epoca que encontras mais de 4000 topicos. Ainda achas que não devia existir um sub-forum?
 
O que??8| Ainda não se verificou? Vai ver os topicos do Sporting, do Porto e do Benfica desta epoca que encontras mais de 4000 topicos. Ainda achas que não devia existir um sub-forum?

sendo ele o moderador dessa secção, deve estar bem a par do que lá se passa.
e eu não consegui encontrar esses 4000 tópicos sobre os 3 grandes. aliás, a secção de Desporto no total não chega a 3000 tópicos.

o que encontrei, isso sim (eu não costumo ir lá muito), foi um tópico para cada um dos 3 grandes, com perto de 50/60 páginas cada, 2000 posts cada, menos o do sporting que tem metade.
a secção de hardware tem vários tópicos maiores que isso e não é por isso que alguém se lembra de criar um sob-forum para a NVidia, outro para a Intel, etc
 
Exacto, e o que tem de ser o desporto rei, agora por haver 10 pessoas que gostam de tenis também querem um sub forum.. concordo com os mods e não falo mais nisso
 
sendo ele o moderador dessa secção, deve estar bem a par do que lá se passa.
e eu não consegui encontrar esses 4000 tópicos sobre os 3 grandes. aliás, a secção de Desporto no total não chega a 3000 tópicos.

o que encontrei, isso sim (eu não costumo ir lá muito), foi um tópico para cada um dos 3 grandes, com perto de 50/60 páginas cada, 2000 posts cada, menos o do sporting que tem metade.
a secção de hardware tem vários tópicos maiores que isso e não é por isso que alguém se lembra de criar um sob-forum para a NVidia, outro para a Intel, etc

Isso posts... Em vez de escrever posts escrevi topicos:x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo