Criar um Site/Fórum

jpsfs

Power Member
Boas!

A questão é muito simples...

Eu estou com um projecto entre mãos. Será um local para várias comunidades se integrarem e trabalharem em parceria. Trata-se de um projecto no âmbito do plano do Governo E-Oportunidades/Empreendedorismo.

Sendo assim era um local para partilhar experiências, divulgar notícias, haver inscrições, um shout, um fórum...

Eu vi um modelo que é agora utilizado em alguns sites. Acho que o SMF. Eu tenho alguns conhecimentos na área, mas sou um amador com ideias giras e que se encontrar o programa certo só capaz de passar horas a ler tutoriais e "navegar" no programa.

Por isso gostava que me dessem a vossa opinião nos seguintes tópicos:
- Linguagem: MySQL, SMF, ...
- Template pronto a usar
- Programa para "editar" todos os parâmetros que achem necessários.
- Hosting: Se possível free (pk o governo não apoia financeiramente)
- E mais alguma coisa que agora não me esteja a lembrar.
Obrigado desde já pelo vosso tempo.

Cumpz jpsfs
 
Última edição:
Vê este tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=180459

SMF não é uma linguagem, é um software para a criação de fóruns ;)
Quando ao alojamento, tens o sticky "Web Hosts" neste fórum!

Por curiosidade, sendo um "projecto no âmbito do plano do Governo E-Oportunidades/Empreendedorismo.", como é que o governo não o apoia financeiramente?

Segundo o governo, ser empreendedor é fazer as coisas sem dinheiro, ou com o mínimo de dinheiro possível. Sendo assim, o governo dá a cara pelos projectos mas tudo o que for subsídios já não é com eles.

Já agora, thks pelas dicas.

Cumpz jpsfs
 
Segundo o governo, ser empreendedor é fazer as coisas sem dinheiro, ou com o mínimo de dinheiro possível. Sendo assim, o governo dá a cara pelos projectos mas tudo o que for subsídios já não é com eles.
:lol:

Já agora, eu irei instalar um forum com SMF no Joomla nas próximas semanas. Nunca o fiz antes mas depois dig qq coisa. Desejem-me sorte :D
 
:lol:

Já agora, eu irei instalar um forum com SMF no Joomla nas próximas semanas. Nunca o fiz antes mas depois dig qq coisa. Desejem-me sorte :D

Neste momento as bridges entre o joomla e o smf foram descontinuadas! Se quiseres mesmo usar o smf aconselho-te a pensar em usar o mambo, caso queiras usar o joomla também te aconselho o firebord!
 
Back
Topo