1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar uma Newsletter

Discussão em 'Web Development' iniciada por _NoDe_, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 4316)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Olá malta , gostava de vos pedir umas ideias para fazer um newsletter para um site, o objectivo seria enviar email(s) a todos os clientes que estão na base de dados. Existe um campo na tabela clientes chamado email , o programa teria de ver se todos os clientes tinham email caso tivessem enviava email a todos eles.

Isto em PHP. Cumprimentos

2. _NoDe_

Obrigado pela ajuda , vou so explicar melhor a ideia , vou criar tambem uma pagina para as pessoas meterem o email onde este vai ser registado na base de dados, e vou mandar a newsletter para esta nova tabela e para a tabela dos clientes como disse inicialmente, a ideia era poder mandar a newsletter através de um site , onde fazia anexar o ficheiro da newsletter e ele envia a imagem.

Obrigada.

Este programa que me referiste dá para fazer isto que eu quero ?

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Nunca utilizei o programa...

Acho que a única finalidade é desenvolver newsletters e enviá-las para tantos destinatários quantos desejarmos...

Talvez não seja bem o que pretendas, mas tentei ajudar :)

4. _NoDe_

Olá Malta , será possível criar um sistema em php que envie uma newsletter , a todos os emails inseridos numa base de dados mysql, mas com a particularidade de usar um email da GMAIL por exemplo, teria de por os dados da minha conta etc , também queria que permitisse fazer upload de imagem , basicamente seria um outlook mas numa pagina web simples.

5. Umbus

Umbus What is folding?

Yap da para fazeres isso, sem problemas, primeiro de tudo tens de colocar uma form para enviar o mail com o método POST, podes verificar se o que esse mail é verdadeiro ou falço também XD. Depois é que começas com o backoffice :)

6. _NoDe_

Não existe nenhuns exemplos simples de como ligar o php a um servidor smtp , seja gmail ou outro servidor, é que estou mesmo às escuras. cumprimentos

7. SynysterGates

SynysterGates Power Member

Exprimenta o PHPList. É extremamente poderoso e fácil de utilizar. Recomendo a 100% :)

8. _NoDe_

Tenho estado a tentar usar este ---> phpmailer-1.73 mas não o consigo por a funcionar. Tenho este código de exemplo -->

tenho sempre isto:

As bibliotecas (class.phpmailer.php e class.smtp.php), não são para alterar nada , por isso não consigo perceber porque tenho este erro.

Última edição: 25 de Junho de 2007

Partilhar esta Página